Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#107208 O que vcs acham de vestir uma camisa social branca de manga 3/4 de poliéster, uma camiseta azul 100% algodão por cima, e uma calça de sarja preta, e tenis preto? Fica parecendo uma camisa polo azul de gola branca, mas não é. É mais ou menos assim, olha só:

Imagem


QQ vcs acham dessa combinação?
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#107243 É cheguei de mais, a idéia é chamar a atenção de forma sedutora e não parecer que você não tem bom gosto, na duvida coloque uma roupa mais clara que mostre caso tenha um corpo legal os braços ou então o peitoral, e se não quer colocar piercings ou tatoos manda um piercing falso, uma corrente com algum detalhe da hora, melhor do que contar com uma roupa chamativa de mais, flw

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#107286 É peacock pela Ilusão de ótica. Quem olha de fora pensa que estou usando uma camiseta Polo azul de gola branca, mas na realidade é uma camisa social branca com uma camiseta azul sobreposta.

Ninguém se veste assim, né. Por esse efeito misterioso posso considerar que é peacock, não?
kiiztk

PUA EXPERT

#107296 Cara, eu não vou mentir, estou rindo do seu desenho, não deu para entender muito... não teria uma imagem para que possamos te ajudar melhor?
Slowzinho

Pickup Artist

#107311 Haha, nao acredito que você ta perguntando isso.

Usa uma saia, e uma regatinha e um all-star grande. --'

Pelo amor cara, nao costumo ser cuzão, mais é serio, você tem que viver por si proprio, essa roupa vai ser legal pra uns, e ruim pra outros, eu particularmente gosto.

Mais você tem que vestir oque você se sente bem, sempre roupas bem alinhadas ao corpo, e tamanho certo.
Espero que tenha entendi.

Abraços
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#107369 Cara se tu quer usar peacock da uma olhada em sites de moda masculina, claro prepare seu bolso.

Eu geralmente uso este http://www.homemmoderno.com/ para me informar sobre moda, corte de cabelo e etc. Tem um ótimo ebook do Brad P. Fashion Bible que fala sobre as vestimentas e visual. Seria interessante você ler.
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#107400 Man, acho que eu sei doq tu tá falando. Eu curto usa camisa social por baixo da polo. A camisa social eu dobro as mangas até "abraçarem" a manga da Polo, como se fosse um detalhe da polo. Na gola, eu deixo as duas bem abertas, e na parte de trás da polo eu deixo levantada (até o Neymar me copiou :rolf ). Eu sempre pego ma camisa maior que a Polo, de preferencia que fique só a parte de trás maior que a polo, fica um detalhe show. É assim que eu uso fera, não sei se é o mesmo que tu tá pensando. É bala que é um visual bem marrento, bem ao meu estilo, me sinto um superstar (e eu sou!) :ae