Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

bringus

Aprendiz

#840558 Ola pessoal do pua. Pedindo ajuda aqui no forum. ( Sou novo aqui )

Seguinte:
Faco um curso pre-vestibular aqui na minha cidade, e la nesse inicio de semestre me aparece uma hb7, morena, linda. Uma graca mesmo. Desde o comeco estou de olho, mas nao tinha feito nada.

Derrepente..
Uma colega minha chega pra mim falando que ela tava cainda de paixao por mim. (Susto) e Imagem
Passa 1 dia ela me manda o convite no face. Aceito claro, puxa muita conversa, pergunta minha idade, curso que quero, enfim, fluffy talk. Isso por dois dias.

Minha duvida: Ja li o MM, e fico pensando se A2 e A3 ja estao completo. Se devo fazer Isca, fisgada, puxada e deixada ou ja comecar o conforto, como ta acontecendo no face. Nao quero perder...

Agradeco desde ja!
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#840561 Se fosse comigo eu já chegava com um certo entrosamento, como já conhecesse ela a muito tempo, kinando muito e como sua amiga disse que ela tava na sua, acredito que dá para tentar closar o mais rápido possível.
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#840562 AH velho.................

A mulher ta te dando mole e voce ta pensando em fase?????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pega ela.... uma ideia....

Chama ela pra estudar na biblioteca leva pro canto e beija...

Eu hein, pega logo.... se possivel da FC!

Abraço!
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#840675 porra para de viadagem! provavelmente a amiga já até falou pra ela q já contou q ela gosta de vc. agora ela ta pensando "e o cara nao vai tomar atitude nenhuma?"
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#840677
Fanatic escreveu:porra para de viadagem! provavelmente a amiga já até falou pra ela q já contou q ela gosta de vc. agora ela ta pensando "e o cara nao vai tomar atitude nenhuma?"



com todo o respeito, pareceu meio grosso a msg hahahaha

oq quero dizer com isso eh. ATITUDE HOMEM! SAI QUE EH TUA TAFAREL! chama pro cinema, algo assim. claro, tem q saber chamar.

pua: Como ta seu fds?
hb: to livre/ não sei/ quem sabe/ mais ou menos/ to ocupada a tarde/n faz diferença a resposta
pua: então vamos no cinema 18:00.(é uma afirmação, não uma pergunta)

etc etc
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#840681 Pense com o seu piru !

Fases ? não estamos em 1994 ! Estamos em 2013 !

Agora que já leu o MM, pode jogar fora, ele não vai te adicionar em mais NADA daqui pra frente.

Já que sabe que ela está na tua, pq tem medo de PARTIR PRA CIMA ? WTF ?

Na verdade eu entendo esse seu MEDO.

Mas tem que ser feito amigo, você tem que sair desse seu mundinho agora.

Homens com sucesso já passavam por muitos medos e dores.

E olha que esse seu medo é um dos melhores! rs, medo de uma garota que gosta de você, medo dela ? medo de ATITUDE ?

É normal no começo, mas ta na hora de se jogar nessa aventura de ser homem.

E aqueles posts sobre confiança e atitude que você curtiu no passado ? não serviram pra nada ?

Valeu !
Avatar pua
romariolima

Veterano - nível 9

#840682
.Aquiles. escreveu:Pense com o seu piru !

Fases ? não estamos em 1994 ! Estamos em 2013 !

Agora que já leu o MM, pode jogar fora, ele não vai te adicionar em mais NADA daqui pra frente.

Já que sabe que ela está na tua, pq tem medo de PARTIR PRA CIMA ? WTF ?

Na verdade eu entendo esse seu MEDO.

Mas tem que ser feito amigo, você tem que sair desse seu mundinho agora.

Homens com sucesso já passavam por muitos medos e dores.

E olha que esse seu medo é um dos melhores! rs, medo de uma garota que gosta de você, medo dela ? medo de ATITUDE ?

É normal no começo, mas ta na hora de se jogar nessa aventura de ser homem.

E aqueles posts sobre confiança e atitude que você curtiu no passado ? não serviram pra nada ?

Valeu !



kkkkkkkkkkkkkkkkkk pense com seu piru! Essa foi boa. kkkkkkkkkk
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#840691 Cara, a guria já está na sua! Dando vários "IDI's" pra ti, como o mesmo relatara acima e tudo mais, isso só significa uma coisa.. E sim, tu mesmo sabe a resposta! rs Agora é a sua vez de tomar atitude! Honre isso ai que tu tem entre as pernas e faça o que tem que ser feito! rs

Abraços e boa sorte!
FERBARPER

Aprendiz

#840696 Amigo . pega logo antes que vá pra Friendzone pelo amor de Deus , ela ta de paixonite por você , mulheres não são como homens a maioria deles esquece paixonites logo logo , então seja rápido chega nela no direct sem medo nenhum mesmo que seja timidamente do jeito que ela ta não vai nem se importar e se ela te der gelo ou algo oque é muito difícil ,insista ela vai ta só te testando