- 11 Mar 2012, 23:05
Seguinte, ta TUDO dando certo na minha vida. Desde que entrei no colégio novo, já sou um dos mais populares, e se eu quiser, eu pego 80% do colégio. Antes de ontem eu peguei uma das garotas mais gatas e desejadas do colégio, ela é cú doce ao extremo. Minha confiança tá inabalável, aprendi que beleza não importa, nao porque alguem me disse isso ou alguém me ensinou, mas porque eu aprendi sozinho. Tenho atitude pra caralho, e só isso que importa. Mas só tem uma, UMA coisinha dando errado, que está me incomodando. Espinhas. Sim, estão nascendo espinhas em mim, e estão acabando com meu rosto, tá foda. To tentando não me abalar com isso, mas ta foda. Minha auto-estima não se baseia na minha beleza, e sim na minha confiança e atitude. Mas as espinhas tão foda. Mesmo com elas peguei essa hb que eu falei, mas de uns dias pra ca vem piorando, apesar de eu usar um gel chamado Epiduo a 2 semanas. Amanha vou encontrar com ela de novo no colegio, e acho que vou ficar com vergonha por causa das espinhas, do que ela vai pensar, sei la, ta me incomodando muito. Tenho plena certeza que sem as espinhas eu pego quem eu quiser. Alguem ai me da algumas dicas de como resolver essa situaçao, como agir? Grato!