Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#920453 Fala meu povo tenho estado um tempo sumido e hoje venho trazer mais uma contribuição minha. sobre as minhas ideias a respeito do Entourage game.

Imagem

O Que é Entourage Game?: diferente do Game clássico de abordar mulheres constantemente para tentar conquistalas o entourage game tem como foco a criação de laços de amizade com mulheres, você em vez de ser um caçador que sempre tenta pegar mulheres,você vira um cara que gosta de estar perto de mulheres e coloca elas em seu estilo de vida legal. Você é um cara legal e social ou é isso que esperamos que você seja ou passe essa impressão no Entourage Game. Em vez de abordar feito um louco e carente, você é um cara atraente que sabe se relacionar com mulheres. Imagem

Quer saber um pouco mais assista esse vídeo do Adam Lyons o Mestre e criador do Estilo Entourage Game. http://www.youtube.com/watch?v=TRsQB_XCRjU
1* A Vida e o Jogo é mais que Pegar MulheresSério a Vida e o Jogo é mais que pegar Mulheres, você entra na comunidade e começa a ser ensinado que pra ser um PUA Você tem que abordar e abordar e Pegar todo tipo de mulher, não interessa que tipo seja você tem que pegar, você deixou de ser um cara normal e virou um Mestre PokéPua uma mistura de caçador Pokémon e PUA.

Imagem

Sério cara pare com essa bobagem, você não precisa ter todas as mulheres do mundo. que carência é essa?. sabe porque nenhuma mulher esta interessada em você? não é porque elas são interesseiras vagabundas é porque você é um cara sem vida social. você aprende um método e chega nessa e naquela e depois naquela e não para, fica enchendo o saco das mulheres, não tem papo nenhum, tem um estilo de vida horrivel. Sou um PUA,Sou um PUA, PUA virou algum tipo de jogo estúpido de MMORPG??? Você só vai evoluir no Game quando parar de usar o Pick Up como um joguinho e usar pra evoluir você mesmo. Sabe porque garotas curtem astros do Rock? Não só porque esses caras são extremamente ricos,bonitos,famosos e talentosos é porque eles também tem um estilo de vida foda :legal peguemos como exemplo o Motly Crue. Imagem

astros do rock estão sempre perto de pessoas,são sociaveis, são extremamente populares e tem um estilo de vida muito legal. Eles passam a ideia de homens de valor, que sabem curtir a vida.

Quando você decora umas rotinas e openers e usa um método como uma bíblia e não começa a tratar as mulheres como seres humanos normais. Você começa a se perder, começa a achar que elas são algum tipo de trófeu de caça, se eu fizer isso e aquilo, eu ganho ela.

isto está errado muito errado, vou falar a real pra você que continuar lendo, acho que todos aqui, que se dizem PUAS NA VERDADE NÃO SABEM NADA DE COMO SEDUZIR UMA MULHER!!!

SEDUZIR UMA MULHER NÃO É ENCHER O SACO DELA ATÉ ELA FICAR COM VOCÊ.
SEDUZIR UMA MULHER NÃO É BAJULAR, JOGAR OPENERS E ROTINAS COMO UM JOGUINHO DE MARCAR PONTOS.
SEDUZIR UMA MULHER NÃO É USAR DINHEIRO,ELOGIOS FALSOS,ARTIFICIOS PARA COMPRAR MULHERES.
SEDUZIR UMA MULHER NÃO É FINGIR QUEM VOCÊ NÃO É OU TENTAR IMPRESSIONAR PARA CONQUISTAR MULHERES.
SEDUZIR UMA MULHER NÃO É TRATAR UMA MULHER QUE NEM OBJETO, NEM MACHUCAR,ENGANAR OU MANIPULAR MULHERES.
E ETC.

Eu poderia falar sobre isso horas e horas mas acho que você entendeu né?
acho que a velha máxima de Zan Perrion faz sentido:

´´Um Sedutor conhece tanto de mulheres que talvez alguma vez na vida tenha sido uma mulher também´´.
acho que eu ouvi ele falando isso ou algo parecido.
a verdade é que se você quer conquistar de verdade mulheres não é num método enchendo o saco várias vezes que você vai conquistar garotas, se quer conhecer o seu adversario, você tem que ir lá de verdade e conhece-lo.

Quer Seduzir Mulheres? Conheça elas, seja amigo delas, faça parte da vida delas, não seja um maluco que só pensa em pegar e pegar e que o jogo é a coisa mais importante da vida.

Imagem
2 Vá Conhecer MulheresImagem


sério vá conhecer Mulheres, saia da sua casca mofada chamada casa e zona de conforto e vá conhecer elas, muitas delas são pessoas muito legais, cheirosas e simpaticas. você não precisa pegar todo tipo de mulher que encontra, você não é um desesperado é? você pode encontrar garotas e fazer amizade com elas em todo lugar, bares,shows,casas noturnas,boates,shoppings e etc. elas não vão te morder.


Planeje sair com mais garotas como amigas como um cara normal, você vai sentir a diferença de ser um cara sociavel e vai parar com essas frescuras de tenho AA.

Como você quer superar seu medo de falar com mulheres se você não esta acostumado a falar com elas?
ou tocar nelas?

sabe muitos caras tem medo de mulheres e são muito esquisitos perto delas, elas acham eles estranhos e não querem ficar perto deles. não seja um desses, ser um cara que fala com mulheres e tem amigas mulheres também é muito bom, você vai se divertir.

Mas cuidado para não parecer gay, a melhor forma de fazer jogo entourage e sair com Garotas e colocar elas dentro do seu círculo, se você parar com a neura de pegar e pegar e for um cara legal disposto a fazer um convite bacana com garotas quentes para transformar elas em amigas, elas podem te arranjar garotas quentes para serem suas eventuais namoradas futuras e você pode parecer legal e descolado.

faça convites bacanas, conheça outras pessoas, seja otimista, vá conhecer lugares,leia mais e faça coisas novas.

não seja um cara bobo que entra na friendzone, aprenda a ser mais Mascúlo, mas também saiba cuidar e proteger suas amigas, ter amigas faz diferença e muito na vida e no jogo, garotas não são seus brinquedos.
finalizando melhore seu estilo de vida e inclua garotas quentes, legais e amigos descolados dentro do seu círculo social. Um Pua não é um doente viciado em Pegar um Pua é um Artista Social.


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
panicograffit

Veterano - nível 4

#920513 Muito bom!

Tenho algumas amigas de curtição e sempre as chamo quando vou sair, não com a intenção de somente ter social proof, mas sim pq elas merecem estar ao meu lado, sabem se divertir, e além do mais sempre pego uma ou outra amiguinha ;)

Faz muito tempo que não leio material, vez ou outra leio um artigo aqui no fórum, to a procura de algum material simples, e que possa ler devagar, pois nao tenho mt tempo no dia a dia, tem algum pra indicar?? Preferencias : focando Natural e Direct game.

Parabéns pelo artigo, espero que entendam que esse lance de jogo não é uma coisa absoluta.

Abraços!