Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lucas Avelar

Aprendiz

#48556 resumindo seu texto - NÃO USE PNL , apenas saia de casa e aprenda com as proprias pernas a seduzir segundo a intuição, pois essas "ciencias" na moral são perda de tempo , seduzir não é estudo , seduzir é instinto.

não acredito que nenhum desses estudiosos de Pnl , possam barrar amigos meus naturais , que aprenderam sozinhos a seduzir , apenas com intuição , pratica e bons habitos sinceramente Pnl na sedução alem de trabalhoso é uma furada
kelly1

Aprendiz

#74837 Se é misticismo e folclore a PNL na sedução é obvio né? Os sedutores têm interesse financeiro, vender livros, por isso falam como se PNL fosse algo fácil de ser conseguido.

Mas de qualquer forma, a PNL não é obtida apenas através de livros de PNL.

A ORIGEM da PNL vem da literatura bíblica, das religiões. Se pegar os livros de religião em geral, são cheios de PNL.

A bíblia sagrada é a prova mais cabal do PNL em prática, evocando valores, a existência do céu e inferno eo poder
e a ira de Deus, ou amor e piedade.

Isso se arrasta em todos os tipos de literatura, como romances, novelas, cinemas, filmes, propagandas, etc. Por isso que a indústria do cinema e do entretenimento são milionárias.

Todos gostam da evocação de valores e emoções. Sao coisas agradáveis para a natureza humana.
kelly1

Aprendiz

#74847 Você fala como se a PNL fosse tudo para ter o poder sobrenatural, como ler 100 livros de PNL, mas não há necessidade para tanto.

Basta ler muitos livros, ler histórias, assistir filmes, conversar com pessoas e analisar que você aprende sozinho a criar seus padroes de persuação e influencia. Se você analisar o linguajar dos grandes líders políticos em época eleitoral verá que tem um tom religioso e cheio de emoções e valores. Basta imita-los. PNL é linguajar dos líderes, e isso é altamente sedutor pras HBs, porque elas são programadas a sentir atração por líderes. (macho alfa