Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lobo Astuto
#38465
Aconselho as leituras de livro, mas desde já deixo claro que eu mesmo li acredito que cerca de 100 livros, mas nada foi igual a ver um bom profissional da area atuando!

100 livros? Quantos anos você tem?
Nitrous
#40440 Então, você está querendo que todos do fórum esqueçam a PNL, Hipnose e padrões pq são perda de tempo a não ser que queiram se especializar, treinar etc? :grump

Métodos PUA funcionam na sua opinião? (negs, C&F etc?) ou é placebo?
el maestro
#43447 Valeu por nos agregar conhecimentos. Vc tem alguma dica de onde encontrar um bom curso de pnl? como saber se é um curso idoneo ou não?
Vin Diesel
#43468 Realmente foi bom o que você escreveu , agora porém porque você não cria um e-book da PNL voltada pra sedução , ou artigos sobre ancoragem ou RAPPORT?



Já que você conhece tanto , poderia compartilhar a maneira certa com a gente né?
cirano ebano
#44299 Pelo que eu entendi, somente se procurarmos um profissional gabaritado, que esteja ao seu nível, poderemos entender e aplicar a PNL e obter resultados práticos. Caso contrário nada do que lermos vai funcionar? Não entendo só uma coisa. Ler não adianta? Estranhas essas suas colocações. Diria mais. Atemorizantes. Conclui-se que, ou procura um profissional gabaritado, ou esquece a PNL :( . Hum... Acho que não :pisca .
Forte abraço a todos.
loirin
#45938 Excelente tópico! :ae
Anjo
#47068 Legal,

Sou iniciante no PUA mas eu já havia estudado PNL a uns 7 anos. Comprei o "Manual de Programação Neurolinguistica" que é muito bom.

Abs.
Victor Hugo
#47096 massa o material! Valeu! :yaaah
bigsky
#47114 cara eu tava crente que pnl ia me ajudar com a AA,agora fiquei de mãos atadas,como perco AA,que é um pesadelo na minha jornada?
Pooter
#48225 gostaria de alguns títulos para ler e entender este processo...