Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#745285
MatheusLBR escreveu:Marinho,a hipnose é bem mais antiga do que a pnl,de fato os criadores da PNL(Richard Bandler e Jonh Grinder) basearem-se em muitos conceitos da hipnose.Abraços


Eu sei :lingua
Avatar pua

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#745288 Há em relação as experiencias sensoriais,é claro q depende do modelo de mundo(mapa mental) e sistema representacional predominante de cada um,mas de qualquer jeito as palavras trarão alguma coisa em sua mente,o q pode ser o suficiente pra induzir algum estado.
Avatar pua

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#745294
Marinho escreveu:
MatheusLBR escreveu:Marinho,a hipnose é bem mais antiga do que a pnl,de fato os criadores da PNL(Richard Bandler e Jonh Grinder) basearem-se em muitos conceitos da hipnose.Abraços


Eu sei :lingua

É por isso q muito se confunde pnl com hipnose,quando vc diz q a hipnose n pode ser feita em qualquer momento,esta dizendo da hipnose clássica,a hipnose ericksoniana foi feita pelo doutor Milton H . Erickson,q usava hipnose até em um simples aperto de mão(técnica pra gerar micro-transe). :ae
Louren

#755437 Bom saber sobre esses mitos aí!

Valeu. :ae
MIND_SEDUCTION - MEMBRO EXCLUSIVO
#978996 Primeiro: Todo hipnotista sabe que a pessoa não está dormindo. a sugestão para dormir é apenas um comando para relaxar.
Mito 2:
Você não pede permissão para hipnotisar uma pessoa... Isso é ridículo! "Depende o que vc pretende fazer com a pessoa hipnotizada".
Mito 3: Há diversas formas de hipnose ou de indução. tem com relaxamento, tem induções rápidas e instantâneas e Hipnose conversacional.
Há diversas formas de hipnotizar