Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#109732 Olá pessoal , tudo bem?

Bem, tenho andado de volta de uma HB 9,5 da minha turma, só que tenho um problema. Ela é muito tímida. Eu sou práticamente um dos únicos rapazes com que ela fala (mesmo muito tímida) e eu queria fazer isto dar certo, porque é um bocado arriscado se não correr bem, estraga-se logo o ambiente entre a turma.

Tirando os apartes, eu hoje e ontem já a fiz rir muito (mais a amiga; ai se ela largasse a amiga um minuto :shii ), fomos o caminho todo a rir até à escola e hoje ela deu-me alguns IDI's.

Agora a minha dúvida situa-se aqui, é que como ela é assim tão tímida, eu não sei como é que hei-de passar para o A3 e depois C1. Porque tipo, tenho receio de estar a avançar rápido demais, mas eu não quero ficar como amigo dela, quero algo mais.

Importam-se de me dar dicas para avançar para o A3/C1 do Mistery Method.


Abraço,
Joao - LX Portugal
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#109745 É o seguinte vocês tão gostando muito da faze que vocês estão, se voce quer ser apenas amigo dela continui ai se quer KC evolua, bem simples né!
Mais a pergunta é como passar de faze? Facil
Apenas faça algo interessante e as deixe imprecionada, depois a isole.

Mas com :chora ?

Diga que você vai mostrar algo interessante para elas mais so que tem que ser uma de cada vez, ai você inventa uma historia porque que tem que ser uma de cada vez...

quando a isola-la diga algo como Hoje em dia é muito dificil encontrar uma pessoa especial, sabe quando eu ti vi a primeira impreção que eu tive foi ruim mais agora que eu te conheço posso ver que você é fantastica!
Eu não sei como descrever o que eu to sentindo agora, mas é algo que so você faz eu sentir. Como você faz isso?
caso não der certo jogue um neg levisinho e volte para A2 e continue jogando....

Leia alguma rotina para KC e aplique-a


flw... Abração!

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#110122 Olá amigo obrigado pela resposta.

Sim, eu pelo menos estou a gostar muito dela.

Já reli o A3/C1 do MM , e fiz um resumo , penso que amanhã estou pronto pa avançar

Obrigado ao amigo smyt pela ajuda.

Sim, vou aplicar uma dessas.

pelo que entendi, corrijam-me se estiver errado o A3 e C1 é deixarmos de ser o bad-boy que eramos e ser um homem mais sensível, digamos, mais interssado em construir algo com a mulher (especialmente C1). A3 é mais para começar a dizer à mulher o quanto gostamos dela, mas sem dizer completamente.

Se alguém quiser mandar uma sugestão, estou apto.


Abraço!!!!
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#110330 É isso ai amigo!

A3 é o interesse do homem pela mulher e
no C1 é uma conversa com coisas em comum que ela goste!

Faça certo que você vai se dar bem. Boa sorte!

flw ... Abraços!

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#110544 Poxa pa..
Tou todo lixado hoje
Ela mal me passou cartucho.
Fiz-lhe umas rotinas ou outras daqui do forum, mas mesmo assim fiquei na duvida.

Ela disse assim: «Oh Joao, tu hoje vens comigo até a paragem que eu prometo-te que te faço uma massagem».
Até aí tudo bem, mas depois nem me disse mais nada. Acabei por ir com ela para a paragem porque a encontrei (ela ja nao parecia tao interessada aqui) e mal falou comigo o resto do caminho. :S

Este é o meu problema, é que elas perdem a atracção . Mas acho que já sei o problema, é porque fui muito lento.

Juro que me deixou na dúvida, porque tanto queria como nao queria :o

O que é que voces me aconselham? Começar tudo de novo? Estar um tempo sem lhe falar e depois começar de novo? help me.
PS- Eu senti que ela começou a sentir atracção por mim ontem. Eu nao quero outra miuda qualquer, as outras sao parvas, aquela era/é a ideal. :) Ainda há maneira de a conquistar



Ah e se estiver a ser mt chato avisem

abraçao ... jfons

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#110545 Tou todo lixado hoje
Ela mal me passou cartucho.
Fiz-lhe umas rotinas ou outras daqui do forum, mas mesmo assim fiquei na duvida.

Ela disse assim: «Oh Joao, tu hoje vens comigo até a paragem que eu prometo-te que te faço uma massagem».
Até aí tudo bem, mas depois nem me disse mais nada. Acabei por ir com ela para a paragem porque a encontrei (ela ja nao parecia tao interessada aqui) e mal falou comigo o resto do caminho. :S

Este é o meu problema, é que elas perdem a atracção . Mas acho que já sei o problema, é porque fui muito lento.

Juro que me deixou na dúvida, porque tanto queria como nao queria :o

O que é que voces me aconselham? Começar tudo de novo? Estar um tempo sem lhe falar e depois começar de novo? help me.
PS- Eu senti que ela começou a sentir atracção por mim ontem. Eu nao quero outra miuda qualquer, as outras sao parvas, aquela era/é a ideal. :) Ainda há maneira de a conquistar



Ah e se estiver a ser mt chato avisem

abraçao ... jfons
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#110631 Caro João!
cuidado com ela que ela, isso pode virar paixonete.
Mais o teu caso ainda tem solução...

Ela ja mostrou que ta interessada por você mais ela é meio timida, meninas timidas não prometem fazer massagem para qualquer pessoa, então isso quer dizer que ela sente algo por você, serto!

Porque você não lembrou ela da massagem? Isso é como você mover o alvo, e ficar quieto esperando ela falar!

Procure tocar em assuntos que ela goste e se sente confortavel para falar com você, faça kino seja mais ousado
faça ela ver que você tem social proof, converse com pessoas, principalmente mulheres em lugares que ela possa te ver, mude de faze cara.

Ela ta fazendo um push pul com você, faça com ela também, jogue!

faça as coisas certas que vai dar certo!

flw...Abraço.

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#110737
smyt escreveu:Caro João!
cuidado com ela que ela, isso pode virar paixonete.
Mais o teu caso ainda tem solução...

Ela ja mostrou que ta interessada por você mais ela é meio timida, meninas timidas não prometem fazer massagem para qualquer pessoa, então isso quer dizer que ela sente algo por você, serto!

Porque você não lembrou ela da massagem? Isso é como você mover o alvo, e ficar quieto esperando ela falar!

Procure tocar em assuntos que ela goste e se sente confortavel para falar com você, faça kino seja mais ousado
faça ela ver que você tem social proof, converse com pessoas, principalmente mulheres em lugares que ela possa te ver, mude de faze cara.

Ela ta fazendo um push pul com você, faça com ela também, jogue!

faça as coisas certas que vai dar certo!

flw...Abraço.


Eu lembrei amigo , ela disse assim: « Ahhhhahah, sim sim ».
Pois, isso é que vou ler aqui no forum, jogos de kino e testes.
social proof já eu mostrei, domino o grupo dela ahahahah.
tenho que conseguir esta, e eu tenho a certeza que vou consiguir, se houve quem conseguisse :)

Ah, pois faço, vou fazer um push pull e bem feito

TEM QUE DAR CERTO DESTA VEZ

Criador do tópico

jfons

Veterano - nível 9

#111791
smyt escreveu:Pode cre amigo é assim que se fala!

boa sorte..


Exactamente amigo..

Hoje eu estava com um bom inner game.

Durante a aula de biologia de vez em quando olhava para trás e ela retribuia o olhar, e depois acompanhei-a até ao autocarro, fui a fazer umas rotinas e pedi-lhe o número, e até lhe prometi fazer um truque de magia na segunda-feira.

Agora tenho estado a falar com ela por mensagem

A3 está quase concluida se não estiver já.
Agora é C1 . Hmmm, acho que a vou convidar para almoçar :p

Há alguma rotina para passar de A3 para C1, é que eu penso que já vi uma assim aqui no forum ...