Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#775263 Acredito que muitos sofrem pela paixão, que, muitas vezes não é correspondida.

Trago aqui um modo que muitos já devem ter feito, mas vou deixar de uma forma mais clara. (Ajuda nunca é demais :rolf )


Já usei, e obtive êxito.
:D

Quero ressaltar, que na teoria é totalmente simples, porém na prática é preciso se empenhar e se esforçar pra isso.


[dividir][/dividir]

Para você esquecer uma paixonite se resume em duas coisas, são elas: Desconectar da garota e Ter distrações.


Desconectar da garota

Você precisa acabar com todos os meios que tenha uma ligação, associe ou lembre dela. Seja fotos, videos, perfis de redes sociais, mensagens, músicas, lugares ou qualquer outra coisa que te faça relembrar dela ou dos momentos que você teve.



Ter distrações

Você precisa ocupar sua mente, comece a praticar alguma coisa, sair com os amigos, passear, ir para festas, se ocupar em alguma coisa, trabalho, ler, meditar ou até mesmo ir atrás de outras garotas, que é bem recomendado.



Explicando o processo

No início será difícil, isso leva um tempinho, pois as memórias estão fortes em sua mente, mas com você quebrando todas ligações e associações que lembre dela, e também tendo distrações, tais como sair para se divertir; sua mente vai ocupar todos os pensamentos que você tinha dela, com essas distrações. Ou seja, você destrói os pensamentos que levam até ela, e no lugar se ocupa com outras coisas fazendo assim, vir outros pensamentos no lugar.



Para finalizar, quero deixar claro que varia muito a intensidade de paixão também, e repito, não é fácil, mas essa é a teoria. Na prática só depende do seu esforço.


Abraço! :legal
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#893785 Na minha opinião, depois de você conhecer o PU a coisa mais eficiente a se fazer é ter mais opções, quando se tem mais opções fica bem facil de esquecer, na real você nem lembra se manter ocupado com alguma outra coisa vem em segundo lugar.
Avatar pua
tyuio010

Aprendiz

#981963 O foda pra mim é a parte do "ter distrações", to no 4 ano de cursinho e preciso ter foco total nos estudos. Alguém tem uma dica? Uma esperança de vida social melhor me esperando na faculdade? Haha