Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#539513
Bom Galeeraa!!

Primeiramente eu não sei se estou colocando esse post no lugar certo então se eu não estiver peço desculpas!



Eai tudo bom com vcs estão? Comigo ta mais ou menos... mais ai vc me pergunta porque?? Bom como vcs sabem ja começaram as aulas é acho tbm que todos aqui já leram o topico do PUA ZERA > Voltas as Aulas Arrombando.


Bom gente e sobre isso mesmo que queria conversar com vcs e espero que me ajudem pois ja ajudei varias pessoas desse forum mais agora quem presisa sde ajuda sou eu.


Bom começa as aulas, vo para as escola pronto pra sargear e construir meu social prof na sala, mais quando entro na sala não vejo nenhuma alma que conheço ou seja tudo desconhecido... Mais então eu penso que se foda! vou construir meu social prof assim mesmo.


Tentei construir, mais não foi o soficiente então em questão de Social Proff eu n consegui, mesmo eu sendo muito bom quando o assunto e Social Proff!
Era estranho pois tentava conversar mais não era muito aceito pelo grupo.


Segundo horario Educação Fisica, ai eu penso: Vo botar pra fuder :yaaah conclusão não consegui nada :( , então venho tentando, tentando, tentando ... mais nada!!
Vi o video do Tyler aqui no forum é ele fala que ficar bom com as garotas leva tempo!!Bom gente tenho cerca de 2 meses de PUA e sinceramente até agora peguei 4 Hbs.


Antes pra mim podia sentir o efeito do PUA me transformando, dava pra perseber as pessoas na rua me comendo com os olhos, sendo que não tinha mudado nada em mim fisicamente. Mais agora não vejo muitas pessoas me comendo com os olhos como antes. Na minha escola tem uma menina HB10 todo dia ela fica no meu ponto de onibos com uma amiga dela as duas sosinhas é chegar e se divertir, ou como o Mystery dizia explorar a minha Humanidade!


Mais eu não chegava o que era muito raro, mais de uns tempo para cá minha AA aumentou muito e me prende demais quando o assunto e chegar, sei que todas as pessoas desse forum tem AA até o proprio Mystery tem!


Então o que queria dizer aqui, era que antes eu estava me transformando dava pra sentir aquela vontade gritante de sargear não podia ver um mina na rua que parecia que as minhas proprias pernas tinham vida própria e me levavam ate elas,AA? Muito Muito Muito... pouco! Mais agora ela creceu é me prende sendo que antes eu n sabia nem um terço do que sei hoje sobre o mundo PUA. Bom gente o que espero de vcs e simplismente uma palavra forte que possa voltar essa vontade loucaa de sargear que tinha antes é sobre a minha escola o que vcs acham que devo fazer?? Meu inner ta baixo por causa disso, assim como ja ajudei a vcs peço que me ajudem!



Mais uma ultima coisa, quero decha bem claro que acontecendo isso tudo eu ainda sou um PUA e pego quantas mulheres eu quero!!
E ASSIM QUE EU PENSO PARA ME LEVAR MAIS LONGE DO QUE NUNCA,''QUEM VIU O VIDEO DO TYLER SABE O QUE ESTOU FALANDO!!



Espero que me ajudem ai pessoal



Abraço!!!
:ae
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#539535 Passo por isso também mano..tive ótimos momentos, mas agora parece que esqueci alguns fundamentos, passo por momentos nos quais meu inner vai lá em baixo..espero que seu tópico tbm me ajude ..abraço
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#539760 Pô cara... 2 neses de PUA e só 4 mulheres?

Cara... Isso já é muito!

Se for comparar com grande parte dos caras do mundo, isso tá bom demais!


Eu conheço caras no mundo PUA, que com 3 anos de estudos, nao deixou de ser BV ainda!

Sinceramente você pra mim tá normal. Melhor do que muitos.


Quanto á motivaçao, nao existe palavra mágica que o faça entrar em açao de novo.

Se a própria mulher sexy na sua frente nao é capaz de te motivar pro sarge, o que espera que nós façamos apenas usando palavras?


Cara... Eu acho que você deve estar mal resolvido em alguma outra parte da sua vida e isso está refletindo na sua vida amorosa. Deve ser isso, pois você mesmo disse que AA nao deve ser, e que o negócio parece ser um desânimo mesmo.


Quanto ao Social Proof na sala, esquece a meta.

Você tá ficando neurótico com aquilo, e por isso, tá botando muita pressao nas suas interaçoes. As pessoas sentem isso e se afastam.

Igual quando eu era vendedor de Marketing Multi Nível através da Herbalife. Eu queria fazer amizade com todo mundo, mas a intençao era ganhar dinheiro com elas. Devido a isso, elas nao queriam ser minhas amigas, pois nao ficava natural. Sempre dá pra sentir que estamos com foco em alguma coisa da pessoa e nao na pessoa em si.


Quando eu parei de enxergar as pessoas como "clientes", consegui enxergá-las como "pessoas" e as amizades mais incríveis da minha vida surgiram. E depois elas se tornaram meus clientes.


Enxergue as pessoas da suas escola como pessoas. Nao há metas em cima delas.

Só entao tudo fluirá.


Abraz

ZERA
Andy_Cald

Aprendiz

#539790 Cara eu não posso ser a melhor pessoa pra te dar varios conselhos, pois eu tambem nao tenho facilidades na hora de sargear. Entretanto o que eu posso te dizer é que se trata uma fase pela qual todos nos passamos, principalmente no começo, começamos a nos acharmos inferiores aos outros caras, entre outras coisa...
Mas tudo isso passa!!!
Fica tranquilo que mais dia menos dia vc acaba conseguindo pegar alguma hb e dai sua inner sobe de novo, é como uma montanha russa!! Talvez vc nem precise pegar uma hb pra subir sua inner
Mas uma coisa é certa: Vc não pode pensar na hipotese em desistir de tudo, continue tentando, mesmo que sua tentativa tenha dado um resultado negativo. O importante é manter a determinação, não importe quantos foras vc receba!!
Nem precisaria ter escrito o paragrafo acima pois eu percebi que vc tem muita vontade e deixa bem claro que vc é um PUA!!!
Assim que se faz!!
Boa sorte aew!!!
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#539820
Quanto ao Social Proof na sala, esquece a meta.

Você tá ficando neurótico com aquilo, e por isso, tá botando muita pressao nas suas interaçoes. As pessoas sentem isso e se afastam.


Justamente , isso faz você parecer um cara que esta procurando aprovação das outras pessoas ,isso faz então de certa forma ser um DVI
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#540314
zera escreveu:Pô cara... 2 neses de PUA e só 4 mulheres?

Cara... Isso já é muito!

Se for comparar com grande parte dos caras do mundo, isso tá bom demais!


Eu conheço caras no mundo PUA, que com 3 anos de estudos, nao deixou de ser BV ainda!

Sinceramente você pra mim tá normal. Melhor do que muitos.


Quanto á motivaçao, nao existe palavra mágica que o faça entrar em açao de novo.

Se a própria mulher sexy na sua frente nao é capaz de te motivar pro sarge, o que espera que nós façamos apenas usando palavras?


Cara... Eu acho que você deve estar mal resolvido em alguma outra parte da sua vida e isso está refletindo na sua vida amorosa. Deve ser isso, pois você mesmo disse que AA nao deve ser, e que o negócio parece ser um desânimo mesmo.


Quanto ao Social Proof na sala, esquece a meta.

Você tá ficando neurótico com aquilo, e por isso, tá botando muita pressao nas suas interaçoes. As pessoas sentem isso e se afastam.

Igual quando eu era vendedor de Marketing Multi Nível através da Herbalife. Eu queria fazer amizade com todo mundo, mas a intençao era ganhar dinheiro com elas. Devido a isso, elas nao queriam ser minhas amigas, pois nao ficava natural. Sempre dá pra sentir que estamos com foco em alguma coisa da pessoa e nao na pessoa em si.


Quando eu parei de enxergar as pessoas como "clientes", consegui enxergá-las como "pessoas" e as amizades mais incríveis da minha vida surgiram. E depois elas se tornaram meus clientes.


Enxergue as pessoas da suas escola como pessoas. Nao há metas em cima delas.

Só entao tudo fluirá.


Abraz

ZERA





Obrigado Zera, entendi perfeitamente o que você disse é vou começar a praticar, acho que seu Feed ajudou não só a mim mais a muitas pessoas com esse momento ruim que ira passa logo, logo, Agradeço a todos por me ajudarem aqui pessoal MOMENTOS RUINS CHEGAM E NORMAL, MAIS ELES PASSAM SEM DUVIDA EU SOU UM PUA E NÃO VAI SER QUALQUER MOMENTO RUIM QUE ME DEIXARÁ NO CHÃ POIS ESSE NEM CHEGO PERTO, AGRADEÇO TODOS OS DIAS POR TER CONHECIDO O MUNDO PICK UP TÃÃÃÕ CEDO POIS TENHO 15 ANOS E ACREDITO QUE QUANDO TIVER MEUS 25 FICAREI MELHOR DO QUE NUNCA :yaaah :yaaah OBRIGADO PESSOAL !! :ae :ae
nanu

Aprendiz

#572156 OWW PAPITO

QUANTO AS GAROTAS VC ESTÁ BEM ,MAS QUANTO A INTERAÇÃO SOCIAL ...

VC ESTÁ FORÇANDO SER ACEITO ,USANDO ROTINAS ERRADAS (EU ACHO) VC TÁ FORA DA VIBE

SIGA ALGUMAS DICAS SIMPLES

*PASSE PELA GALERA E SÓ DIGA UM "OI" OU "BON DIA /BOA TARDE GALERA" COM UM SORRISO LEGAL E SAIA DO LOCAL(NÃO SUBESTIME O PODER DE UM "OI")

*PARA AS MENINAS ELOGIE E SAIA ALGO DELA E SAIA
TIPO: " HUM PERFUME CHEIROSO" .. E SAIA DO LOCAL

VC VAI VER A MELHORA NA SUA INTERAÇÃO SOCIAL
paulo costa

PUA EXPERT

#572268 Cara é o seguinte , o pu é um jogo e num jogo ou tu perde ou ganha, vai ter momentos que tu vai pegar quantas tu quizer , mas vai ter momentos que nao vai pegar ninguem , leia o jogo, pra ti ver o que aconteceu com o mystery, o mais importante é nao se focar em resultados e sim no teu aprendizado
espero ter te ajudado
abraço
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#572284 Você é muito bom em social proof?

É amigo é melhor rever seu conceito,porque a realidade tá te cobrando mais do que você espera.

Velho, na boa,ninguém aqui pode te dar motivos pra continuar porque sempre é algo paliativo, então sempre que se encontrar sem forças e as coisas ir ruim vai recorrer ao fórum?Vai ter um dia que o fórum não vai existir.

Pare de mimimi e vá lá resgatar o que tem dentro de você.Se você disse que um dia você foi bom em abordar e era inevitável fazer o contrário, busque isso lá dentro e traga pra fora.Você sabe fazer, então FAÇA!

Abrazo!