Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cellinho

Aprendiz

#64573 Galera,

Gostaria de montar um avatar, mas não sei direito por onde começar.. o que chamaria a atenção da HB..
e zás..
O avatar que consegui chegar não tem nada de diferente: Camisa social manga 3/4, cinto de tecido c/ logomarcas, corrente de prata com pingente de dragão, calça jeans normal, puseira prata, tênis e o cabelo moicano..
Viram.. não ficou muito simples ???!

Se alguém tiver um conselho legal eu agradeço.
Vlw !!
Asagod

Aprendiz

#64582 Montar avatar? é realmente isso que você quer?

Não estamos aqui pra enganar os outros, não é sobre pegar mulher e mentir, é sobre tornar-se uma pessoa melhor. Cuide mais de si mesmo, dê mais importância ao SEU GOSTO. Mude primeiro internamente, depois, o lado de fora vai acompanhar naturalmente essa mudança.

Leia algumas dicas no lifestyle-sexo-saude-moda-f28.html

Lembre-se, você deve primeiro agradar-se, agradar as HB's é uma conseqüência. :ae
NaixBr

Aprendiz

#64583 Eu li em algum lugar que seria bom ter uma historia para cada acessorio, isso pode dar em uma boa rotina.
Eu por exemplo tenho um pingente com um ideograma amor. já tenho uma rotina em desenvolvimento aqui, você pode... sei lah, inventa uma historia sobre esse dragão, da um nome pra ele e diz como ele salvou a china antiga :louco
kkkkk
Avatar pua
pitt#

Veterano - nível 6

#64839 Primeiro você tem que ter em mente o tipo de imagem que quer passar. Se é o tipo bad boy, haper, cowboy, nerd ou sei lá.

Não adianta nada você tentar mesclar um pouco de tudo, se o fizer vai ficar parecendo um louco. E não se esqueça que suas roupas devem ser congruentes com sua personalidade.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#65341 Também fiquei com essa dúvida , fiz um avatar de rockstar, que condizia com a minha realidade mas devido a fotores internos irei montar um avatar muito melhor do que o de antes
cooler_boy

Aprendiz

#66436 Monte um avatar ao seu gosto, e nada ridiculo. Seja voce mesmo e use seu estilo pois isso vai lhe ajudar, monte avatares para diferentes ocasiões e não sempre o mesmo pois pode passar ma impressão!
cooler_boy

Aprendiz

#66437 Monte um avatar ao seu gosto, e nada ridiculo. Seja voce mesmo e use seu estilo pois isso vai lhe ajudar, monte avatares para diferentes ocasiões e não sempre o mesmo pois pode passar ma impressão!