Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
BaronX

Aprendiz

#1026031 Isso é o que o PU melhor proporciona: crescimento e evolução pessoal. É sempre bom ver histórias assim, porque são inspiradoras. Você serve de degrau pra alguém que ta em um nivel mais baixo, e essa pessoa ,ao subir, vai te auxiliar a evoluir mais ainda. Parabéns pela evolução e te desejo sempre mais sucesso.

Ainda quero ver mais posts seus aqui hein :D
Avatar pua
melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1026054 O Alita é bom mano, que pena que nego interprete as teorias dele da forma errada, tudo o que ele diz sobre, é o que realmente eu vejo quase sempre nas mulheres, mas tipo, sem misogenia. O négocio é saber utilizar o que ele escreve para não ir com tanta sede ao pote.

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Leon 92

Aprendiz

#1026441 Parabéns pela história!!! Que você continue nessa evolução. Para mim, que estou no começo dessa caminhada, essas histórias me motivam e mostram que é possível crescer e vencer apesar de todas dificuldades da vida. Mais uma vez parabéns cara!!!
SirSam

Aprendiz

#1027529 PARABÉNS MANO, parabéns msm! Pura inspiração. Talvez a que eu precisava. Então, muito obrigado