Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#675268 Não poderia ler seu artigo e não parabeniza-lo,realmente muito inspirador sua história,muitos ai iam colocar desculpas,você não! buscou a melhora e agora desfruta da vitória!parabens cara e gostei tambem de como você classificou como novo nivel!tambem concordo que um relacionamento é um outro nivel!Atualmente comecei a namorar uma Hb 7,5,para mim um novo nível de jogo,pois terei que ser o líder do relacionamento e dominar essa Hb.Estou conseguindo aplicar teorias do Bad Boy e do Nessahan Alita até agora.Acho que vale a pena dar uma pausa nas sarges e me relacionar com essa Hb já que eu gosto dela e ela possui várias características que um pua gosta. :ae
Avatar pua
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#675271
ImprovIce escreveu:Gostei muito da sua História e queria parabenizá-lo!!!
Voce com certeza é uma inspiração muito grande para nós!!!

Abraços ;)


Booom adorei tambem, oque eu falo e o seguinte nunca pare de sargear apenas não clouse faça amizades, construa um ciclo social foda mesmo namorando, puxe as pessoa para sua realidade, isso vai gerar com certeza mais atração na sua namorada e você nao perdera o foco.
Avatar pua

Criador do tópico

Lancelotti

Veterano - nível 6

#675413 Respondendo ao Mukeka,trabalho ainda como vendedor na mesma loja de calçados da minha cidade.Isso além de ter ajudado gera uma pré-seleção visto que atendo várias mulheres e tenho oportunidade de sargea las se eu quiser.


Abraço!
Avatar pua
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#675992 Gosto de ler relatos como o seu, a evolução pode muitas vezes ser lenta... mas o que importa mesmo é não ficar parado.
Parabéns meu caro, sucesso
Abraços
Avatar pua
RicardoFox

Aprendiz

#676317
ArnoldoDiiniz escreveu:GANHOU MEU RESPEITO !
Foi humilde, admitiu muiitas coisas e mostrou sua superação.

Só espero sucesso pra você, que você cresça Pessoalmente e financeiramente !
Abraços !




Disse tudo que eu queria dizer!