Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#675160 Muitos aqui sabem que passei por dificuldades parecidas...

Me anima ver pessoas tão determinadas a melhorar quanto eu fui...

Vou te passar meu msn por PM, vamos manter contato, você trabalha em que hoje em dia?
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#675184 Meus parabéns!

Essa sensação de vitória, de estar superando seus limites, não tem preço!

Vale lembrar que não foram só os materiais que mudaram sua vida, eles estão disponíveis para todos, mas o que fez realmente a diferença foi seus esforço e dedicação, de botar a cara na tapa, de fazer o que tem que ser feito pois isso é para o seu melhor!

Abraços, e desejo sucesso para você em todas as áreas da sua vida! :ae
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#675197 o serviço de vendedor pelo visto te fez evoluir bastante, já que era tímido e tal. Sedução tem muito haver com vendas, porque você está vendendo seu produto pra ela, e ela o dela pra você.
Avatar pua
Renan dos Anjos

Aprendiz

#675237 Parabéns,diferente de muitos aqui,uma evolução real.
Kino,Kc e Fc são os objetivos ... sem alcançar essas metas o resto é bobagem
Melhore sua aparencia (fisica e vestimentas) e estude bastante para ganhar um "troco" a mais ... e vai subir de hb7,5 para hb 8 / 10 mas vc está indo muito bem ... keep walking hahahha