Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Devillish

Veterano - nível 5

#90868 Todo hora, em todo lugar a todo instante, ela rodeia à nossa volta.
Ontem mesmo duas garotas da minha escola morreram num acidente automibilistico voltando para casa depois da escola, e nenhum dos motoristas envolvidos estavam alcoolizados. apenas um trágico acidente.
É inevitável você não pode enganar a morte, pois mais cedo ou mais tarde ela estara lá a sua espera :shii , e quando você para pra pensar nisso fica uma sensação de impotência e fragilidade na vida, não apensa na vida humana mais a vida de todos os seres. todos os dias nós ( seres vivos ) pisamos em outros seres menores como moscas e mosquitos como se não fosse nada, como se não tivesse importância. e fazemos da mesma forma às vezes uns com os outros.
Assisti outro dia no noticiario uma noticia sobre um cara que entrou num onibus e sem querer esbarrou numa mulher grávida, e, logo em seguida pediu desculpas, a mulher aceitou e parecia que estava tudo bem, até um homem que não tinha nada a ver com a história ligou para um cara que logo em seguida entrou no onibus e matou a tiros e rapaz, apenas pelo fato dele ter sem querer esbarrado na mulher.
Agora, se você pode ser morto por esbarrar em alguem, por atravessar a rua, andar de avião, trocar uma lampada, sinceramente nos dá um pouco de sentimento de impotência e medo não é?

-Ahh! então Devillish, eu vou me trancar no meu quarto e nunca mais sair de lá! :yaaah

Errado :grump É exatamente o contrario do que você irá fazer, você irá sair de casa e fazer o que sentir vontade, quer pular de para-quedas? pule

-Mais Devillish é perigiso :shii

E dai? andar na rua pode sr tão perigoso quanto. :legal

Quer sair e sargear aquela Hb10 com a qual você sempre sonhou? Vai fundo cara! :legal

-Mais Devillish! E se ela rir de mim? E se der errado?

E daí? Amanhã você pode estar morto cara.
E daí você vai ter que viver o resto da eternidade ( não sei no que cada um aqui acredita) lidando com o fato de você simplismente ter sido muito bundão pra fazer tudo o que você sempre quis fazer, não foi tudo o que sempre quis ser.

Eu não sei vocês mais quando eu chegar no fim da minha vida, calmamente ou abruptamente quero poder dizer que meu único arrependimente é não ter tido mais tempo para viver mais, amar mais e sido mais.

E termino este post com estas palavras do livro senhor dos anéis, que pessoalmente é uma das minhas favoritas.

“Não cabe a nós seres humanos, decidir quanto tempo temos, mais, cabe sim a nós decidir o que fazer com o tempo que nos é dado”


Devillish.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#90927 PERFEITO CARA!!!
Só pra complementar, pouca gente deve saber disso, mas nós vivemos cerca de 26 a 30 mil dias. Sabia que 30 mil dias em relação ao tempo que o universo existe não é simplesmente nada? Então se quer se tornar apenas mais um pouco de pó sujo perante a vida que cabe a nós viver os nossos sonhos então continue sem atitude perante aquilo que você deseja realiza, no caso estando aqui, para conquistar mulheres;
Vamos lá sair para sargear, arregaçar com tudo, tomar um puta fora de uma hb 10 e aos poucos ir aprendendo com nossos erros de uma maneira nova de como não se faz.

"Se você não tentar nunca vai ter nenhum resultado, mais não se apegue aos resultados, se apegue mesmo a todos os fatores que te levaram até ele."

Criador do tópico

Devillish

Veterano - nível 5

#91464 ae galera, valeu pelos feeds ai, fico feliz de eu escrever as coisas aqui e o pessoal do fórum gostar, vo tenta posta um tópico novo a cada dia, vamo ver como que sai isso ai :yaaah
Moonchild

Aprendiz

#91499 Cara, eu li o seu post varias vezes, tentando encontrar alguma ressalva a ser feita, alguma coisa a acrescentar, e no entanto, não encontrei nada. Está tudo aí. Como vc expressou, a vida é feita para se viver, porque o que vc tem hoje, pode não ter amanhã. E na minha visão de mundo, instabilidade é a palavra que a defina melhor. Meus parabéns pelo post.

Abraços
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#92074 Muito bom.. realmente nao sabemos qndo ela virá.. :chora :chora :chora
Por Isso... Viva cada dia como se fosse o ultimo.. pois.. ele pode ser o ultimo..


:ae :parado :parado
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#92097 Mandou bem cara!
É bem por ai mesmo...
Eu costumo dizer que " INTENÇÃO SEM AÇÃO SÓ TEM UM NOME: ILUSÃO"...
Não adiante deixar de fazer algo na vida, pq vc nao sabe mesmo quanto tempo tem de vida...
O ideal é carregar o revólver e PUXAR O GATILHO....
Pensar demais dá paralisia...
Fantasma

Veterano - nível 9

#92135 Muuito bem Cara Ficou fooda ! Acredite quem quiser
Estava indo pra caldas novas Ai um carro capotou :S Ta nao sofri nenhum arranhao e ngm se machucou aii veio outro pegar nos pra irmos pra caldas e aii o outro Carro Capotou Cara E eu nao sofri nenhum arranhao denovo e eu Estava no Colo ! Acredite quem quiser :D ! isso motiva cara a morte e Foda ! mais idai Vamo sair e Sargea As Hb' s :D
Storm

Aprendiz

#92150 Cara muito bom mesmo
mas fiquei chocado com o cara que esbarrou
na mulher e depois foi assassinado
hoje em dia a vida num ta valendo nada mesmo heim!!
flws!!