Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fedor

Aprendiz

#30982 fala galera, gostaria de saber algum motel em SP que seja barato, eu e meu wing estamos a ponto de dar FC em umas minas mas num tem aonde :S

tava pesquisando um que chama Salinas, na Zona Norte, é 35 pila 3 horas

ta na média será?
Por favor quem souber algum da hora e barato manda ai, abraço!
blOom

Pickup Artist

#31131 Taí uma coisa q eu nunca vou poder ajudar.. preço de motel em SP! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca fui lá!


Mas enfim, dá uma fuçada no google.. ou vê se consegue algum amigo que esteja viajando por esses dias e tenta pegar a chave da casa.. ou quem sabe algum parente! Bom, pelo menos aqui onde moro sempre arrumo a chave do ap. de alguem! hahaahahahha :yaaah
codenamef

Aprendiz

#31429 procura no guia de motéis...mas dependendo da hb (se valer a pena), nao leve ela em qlqr motel sujo...se for só um FC vai fundo, na zona norte sei q tem vários...vc pode procurar HOTEL tb...a diferença é q vc paga um pouco a mais, mas pode ficar mto mais tempo...e é mais limpo...abs
Paulo_Camp

#113511 Cara da uma olhadinha no guiademoteis ... lá ele separa por preço e região da cidade.

Mas ja lhe adianto que por esse preço ai é pulguero a parada ...

Gasta uns 60 malandros que tu vai em uns bacanas.

Abs
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#113631 tem um alí perto do manifesto rock bar q é 30 pila 3h... é bom pq é numa região meio central, mas o lugar é porcão