Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#86282 Olá amigos, eu quero deixar aqui para vocês uma mensagem motivacional para tentar crescer no mundo pua,
já lhes peço desculpas se eu for muito agrecivo e entrar muito dentro da minha vida pessoal, ao longo deste
texto.

Então vamos lá, sabe eu estava pensando sobre tudo e tendo conflitos internos dentro de mim, e falando sobre mim
eu diria que eu sou o meu principal adiversário, e também acredito que alguns de vocês aqui, também tem
vocês mesmo como principal adversário na hora de pensar sobre todo esse assunto de ser um cara bacana diante
da sociedade em que você vive, mais já chega de corpo mole, hoje eu parei para pensar, e vi que NINGUÉM PODE SER MAIOR QUE AS MINHAS VONTADES!.., que ninguém pode ser maior do que os meus próprios sonhos, qualquer pessoa que descorde da minha ou da sua vontade de querer crescer como um homem sedutor diante de qualquer mulher ou de qualquer pessoa não merece nem ao menos ser ouvido, qualquer pessoa que tente te magoar ou colocar para baixo, qualquer pessoa que não queira o seu bem em quanto você estiver nessa luta para se tornar alguem realmente bom naquilo que você ama ou gosta de fazer (seduzir), essa maldita pessoa merece morrer para você.
O mesmo funciona para os sentimentos, qualquer sentimento que surja dentro de você tentando negar algum feito
que seja de sua vontade.... algum feito que vai fazer você melhorar em algum ponto de sua vida... por exemplo
se aproximar de uma hb, ou despejar um lindo sorriso para alguem que você gosta, ou fazer um grupo de pessoas se envolverem no seu assunto.... esse sentimento merece ser eliminado, dê um tiro nele dentro de sua mente, pare por um segundo tenha um tempo só para você, feixe os olhos, imagine o que é você dentro da imencidão do universo, imagine o tempo curto de vida que lhe resta, e vai querer ficar ai parado ouvindo certos sentimentos e expressões que seu cerébro vai lhe dizer...
NÃO O FAÇA ISSO, VOCÊ VAI PARECER UM BOBO, RIDICULO IDIOTA!!....

Vá se foder maldito, quem tá no comando é eu, é por isso que existe os 3 segundo, e eu vejo que na maioria dos relatos que são retratos aqui, a galera quando vai falar da tecnica dos 3 segundos, logo diz "Nem contei até 3 e já fui!" ... também estava pensando a respeito, isso de 3 segundos não funciona só na aproximação, mais em qualquer feito que você quiser realizar na sua vida, precisa ser alguem realmente forte, alguem diferente, vestir roupas descoladas, sem tar nem ai pra opinião de ninguem, o que quero dizer, a relação dos 3 segundos nisso tudo é que não precisamos ter medo do novo!! Não tenha medo do novo, apenas vá lá e faça e se não tiver resultado positivo... ? FODA-SE!!!!
Se você não tiver um resultado positivo, pode ter certeza que sairá do que tentou fazer de modo diferente de como entrou, ou seja vai sair com mais expêriencia, e já vai saber mais uma maneira de como não se faz!!

Galera, a grande finalidade deste tópico desde o inicio é tentar exclarecer a maneira que nós PUAs se sentimos quando, estamos com aquela tal falta de motivação para fazer qualquer coisa, isso é normal com qualquer pessoa, mais como ser um PUA já é algo diferente do que ser uma pessoa comum, eu diria que nós todos deveriamos tentar exclarecer a seguinte pergunta.

COMO SER SEMPRE UMA PESSOA MOTIVADA ???




Pensei um pouco, e alem de tudo que já escrevi até aqui, diria que para conseguir a motivação, você tem que estar
sempre fazendo aquilo que você mais gosta, e tentando fazer bem, e como disse a cima, nunca ter medo do novo! Qualquer coisa quer for nova, ir pra cima e tentar aprender sem medo nenhum de quebrar a cara!
Qualquer sentimento, emoção, coisa que te deixe mal, para baixo, elimine da sua mente! na hora, essas coisas
surgem sempre tentando nos derrubar mais a melhor maneira de pensar sobre elas é pensando da seguinte forma: "Isto veio aqui me fazer mal, para ver como eu vou sobresair, e pode ter certeza eu vou me sobresair bem, e vou me sobresair mais forte
e com muito mais expêriencia."


Olha eu peço desculpas por qualquer coisa que eu tenha digitado que você leitor não tenha concordado, mais eu realmente estou cansado de ter deslises emocionais e fases em que eu desisto de meus objetivos.
Se você não descordou (ou descordou de partes) Poste sim! Diga tudo o que você acha sobre esse assunto,
que tipo de solução você propõe para que possamos ser sempre PUAs motivados para realizarmos qualquer coisa na nossas vidas desde se aproximar de uma hb até estudar uma matéria da faculdade ou do colégio. Este tópico não foi criado apenas com intuido de melhorar como um PUA, mais também como uma pessoa perante a sociedade... VAMOS INTERAGIR!!!.. ou vai ficar ai parado.. ?
Avatar pua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#86283 Por exemplo..
Será a sua motivação grande o suficiente para ler o meu texto até o final, ou vai fechar a página quando o ver que o corpo dele é um pouco grande?
É disto que estou falando... alguns não leêm textos grandes, e dai é que vem esse fenômeno chamado motivação
Avatar pua
Christmasnow

PUA Avançado

#86289 Hey garoto eu li e gostei! Realmente o que mais me ferra é o inner , ele vive subindo e caindo! E sempre tento buscar motivaçao em alguma coisa! Desde musica, ate videos ou ate mesmo pessoas!
Nice post ^_^!
Desmond

Aprendiz

#86291 Bom, eu tive motivação suficiente pra ler o texto todo huahsuhasuhas
boa contribuição, cara
continue sempre evoluindo e tentando passar o que aprendeu pros outros tbm :ae
Avatar pua
firy

Aprendiz

#113865 cara parabens pelo topico realista que vc escreveu .
pra se animar ,melhor coisa e assistir o video dos rsd 2009, os caras viajando pelo mundo ensinando pu, e isso que eu quero pra mim essa e minha motivação ,e o mystery ele e muito foda, eu me espelho nele infelizmente só tenho os defeitos dele e não as qualidades mais to chegado la rsrsrsr abraço :yaaah