Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Bullig

Veterano - nível 6

#575461 Fala amigos PUA,

Fiz uma cirurgia de emergência para remover o apêndice. Por esta razão fui obrigado a ficar:
- 2 semanas em casa repousando
- 1 mês sem sair (bar, balada, etc)
- 3 meses sem fazer esforço (já era o corpo sarado de academia)
Hoje (segunda feira - 27/03/2012) faz 3 semanas que fiz a cirurgia.

- Me sentia um inútil de ficar em casa deitado enquanto todos trabalhavam
- Semana passada, quando voltei a trabalhar, me senti assim também, pois não posso ficar levantando, pegando peso, essas coisas.
- Sem contar que não posso treinar na academia e já emagreci pra caralho, devido a dieta também.
Bom, são algumas coisas que acabam nos colocando para baixo.

Este final de semana (ainda não havia completado nem 3 das 4 semanas) desobedeci o médico e peguei um barzinho na sexta.
Não estava nem um pouco atraente, seja no BL ou na aparência. Resumindo, não faturei nem um olhar Rasputin das HB e também não tive energia para abrir nenhum set.
Isso me colocou um pouco para baixo, pois como todo ex-beta, meu trabalho de inner game é diário e contínuo.

Ainda tenho mais 9 semanas de "agonia" e estou aproveitando o tempo para estudar PU.
Quando estava lendo uns textos de motivação, achei um bem simples e funcional, que além de me colocar para cima, espero que coloque vocês também.

Bom, após um leve desabafo, segue o texto:

Tudo depende de mim, só de mim!
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia-noite.
Minha função é escolher que tipo de dia que vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a rua.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus por ter um teto que abrigue minha família e meus pertences.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está à minha frente, esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma ao meu dia e ao mundo.
Tudo depende só de mim.
(autor desconhecido)

Minha dica para todos que, em um momento ou outro, pensam em desistir, animem-se!
A palavra "ânimo", vem do latim "animu", que significa: espírito, vida, índole, valor, alento, coragem, intenção...
Mantenham o ânimo.
Para construir uma casa é necessário colocar tijolo a tijolo.

Meus sinceros votos de que mantenham-se em sua jornada e lembre-se que cada um tem um tempo. Respeite o seu.

Estou a disposição dos amigos que precisarem de uma força.
Um forte abraço a todos.
matheusciola

#575472 Muito Bom, temos que ver o lado bom em tudo, e não ficar reclamando.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#575508 Muiito bom Mesmo!
Gostei do que você falou! A verdade nua e Crua.
Bullig escreveu:.... pois como todo ex-beta, meu trabalho de inner game é diário e contínuo.

Temos que saber nos estimular todos os dias. Fortalecer nosso interior a cada dia.
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#671686 Também fiz uma cirurgia e estou na mesma situação que você, sei o que você sentido. E posso dizer, é muito dificil você não poder fazer NADA e se você desobedecer isso, estará comprometendo sua saúde.

Só resta força, você deve se fortalecer nesses momentos e dar VALOR a cada momento de sua vida, dar valor a LIBERDADE DE FAZER AS COISAS. Pois você não sabe o dia de amanhã. Leve essa experiência não como um "tempo perdido", mas sim como aprendizado!

Abraçãoo, Vlw!
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#671690 PS: Também parei de malhar e perdi peso, também tive que parar de sair hahahaha

Temos que trabalhar agora para dar valor a vida, pois temos uma visão "de fora" de como nós viviamos bem, em liberdade, fazendo o que quiser, e ainda arranjava motivo para reclamar. Resta construir uma nova vida agora! Força e Coragem!