Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Anjo Negro

Aprendiz

#948804
#MotivacionalHoje eu começo uma sequência de artigos, que tem o objetivo de motivar você, tendando te fazer enchergar a vida com outros olhos.


Música que inspirou esse motivacional VIDEO | PUA | BASE



Você está andando calmamente na rua quando você avista aquela garota que você achou linda, mas tu sente um receio em abordá-la.
Aí eu te pergunto...

O que você está esperando?


O que você está esperando para a ver ela sorrir enquanto vocês conversam pela primeira vez...
O que você está esperando para olhar no fundo dos olhos da garota e ver a chama do desejo queimar dentro dela...
O que você está esperando para sentir seus lábios tocando suavemente os lábios dela...
O que você está esperando para deixar seus dedos entrelaçados com os dela enquanto vocês se beijam pela orimeira vez...
O que você está esperando para (se você quiser) transformá-la em sua namorada...
O que você está esperando para deitar-se com ela sob um cobertor em um dia de chuva e assistirem a um bom filme...
O que você está esperando para sentir ela em seus braços...
O que você está esperando para deslizar suavemente seus dedos no cabelo dela, enquanto vocês tem a primeira vez juntos...
O que você está esperando para passar noites em claro, apenas observando ela dormir...
O que você está esperando para andar abraçado com ela e dizer para si mesmo “eu fui homem de fazer acontecer”...
O que você está esperando para ouvir ela dizer ‘obrigada’,por você ter parado ela no meio da rua e falado aquela frase que você achava que não iria funcionar...
O que você está esperando para ela ter momentos incríveis com você...
O que você está esperando para fazê-la feliz...



Imagem


Agora eu te pergunto: O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO?



A gente se esbarra por aí...
Peace ✌✌✌
Madiba

Aprendiz

#954162 Isso acontece comigo todo dia .principalmente quando tou com amigos não pua .Eu me preocupo com o que eles vão achar se eu simplesmente abordar ..