Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Liteck

Aprendiz

#700509 Muito bom, me motivou agora, vou ler essa bíblia ai, to precisando de coisa assim, ta na hora de honrar as bolas.
Avatar pua
TheBlack

Aprendiz

#700691 Muito bom esse artigo!
Já faz um tempinho que não venho aqui no PUA,mas estou disposto a voltar!
Ter mais atitude! Pua já me melhorou bastante.
Agora é continuar progredindo!
LennonSampa

#700699 Acho que foi um dos melhores motivacionais que eu jah vi, e de quebra me ajudou a ter uma ideia do q falar pra mina qdo ela mandar eu a merda.
Vlw Bro.

:legal
Avatar pua

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#703338 Valeu caras, fico muito feliz por ter ajudado! qualquer duvida que tenham sobre o topico ou qualquer critica pode mandar MP se quiser, to disposto a ajudar quem precisar ;D
faloW!
:ae
kikinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#703368 kkkkkkkkkkk gostei da ultima imagem, muito bom seu post e é isso mesmo0 falou tudo brother,
eu vejo muito merdinha por ai se perguntando mais será que ela vai gosta disso? que p#### nehuma
bote o foda-se em ON e vai pra cima, se não der e dai, nem arrancou pedaço.
valeu cara abraço, e vou dar uma lida nesse livro ai.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#703408 Rapaz tava precisando mesmo de uns brocas dessa, pois parei de praticar tem tempo e preciso voltar urgentemente , tenho andado muito relaxado com esse lado da minha vida, coisa que não pode, me prometi coisas que não cumpri , sou bom e servir aos outros mais quando o assunto é algo pra mim mesmo, esse teu tópico preciso rele-lo muitas vezes até penetrar na minha mente alma, não resultados quem não pratica né,e eles só vem na medida do esforço.Mais Pedro Veloso valeu pela dicas e vou tirar um tempo e ler essa bíblia dos cafajestes.
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#705385
PQ QUANTO MAIS ELA TE TESTA MAIS VOCE TEM QUE MOSTRAR QUE É HOMEM SEGURO O SUFICIENTE PRA BOTAR PRA FUDER NELA E QUE NAO TEM MEDO DE DEIXAR ELA ALI FALANDO SOZINHA E IR ATRAZ DE OUTRA XOXOTA QUE É UMA COISA QUE TEM AOS MONTES POR AÍ


Muito bom o tópico cara !

Cafajeste se resume a isso.
Foda-se ligado:
. Pra sociedade consumista
. Para os machos-fêmeas
. Pras vadias que acham que valem algo
. E pra todo o resto !
Ficar com o Foda-se ligado é simplesmente ignorar merdas que no passado faziam você ficar choramingando igual uma bicha loca