Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Pedro Veloso
#767648 hahaaaay! é nois parceiro! sempro junto! ;D
faloW! :ae
Avatar pua
Sancutt
#767838 Tópico foda!

Tava precisando (como muitos) de uns esclarecimentos assim!

Parabéns pela iniciativa... Acho q tá faltando tópicos com um cunho de atitude e ação mais vezes por aki!

Simplesmente o melhor em relação à cafajestagem... Mesmo sendo em relação ao ebook!
Tem nego ai q confunde muito q ou soh podemos restringir ao romantismo ou à malandragem... Pra mim, PUA q eh PUA tem saber os 2! Na real!

TUDO tem sua hora! Nunca se sabe qual eh a melhor "arma" pra se usar com uma mulher que ainda nao conhecemos... Lógico que tudo isso eh contextual e situacional do momento
Mas como já sabemos, somos espertos o suficiente pra ficar ligado desde a hora q vamos a padaria até a balada do fds!

Abraços
Avatar pua
Induction
#767843 Iae brother, belo artigo.

Caiu na hora certa pra mim, tava precisando disso, ta ligado quando voce começa a ficar meio cego por causa de uma porra de uma paixonite que nao decide se quer ou nao? entao.. a fita é essa mesmo brother, o negocio é ir pra cima das outras por que buceta ta sobrando por aí.

Agradeco novamente.

Sucesso parça.

Induction.
Avatar pua
PLAYERUDIA
#768177 Excelente artigo bro, tem que dar uns tapas na cara de alguns ae mesmo!
Avatar pua
driver antigo
#768738 biblia dos cafas, livro obrigatorio, o autor é o caralho bem de boa
dodo
#768762 Tópico excelente, tenho certeza que o criador dele alem de cafa deve assistir videos do scarpelly hahahahahahahahahaha
Avatar pua
jojox6
#768785 "VOCE:Você é muito chata e feia , deve ser muito mau comida e frigida ,
nenhum cara aqui vai querer ficar com você,eu que não vou perder meu
tempo com você. (vc sai fora)"

Quando uma criança diz que não vai fazer o que você quer você discute com ela ? Eu imponho minha vontade e se ela não obedecer ela fica de castigo.
Se você fizer isso mandar ela se foder ou falar merda da resposta dela você só está admitindo que a resposta dela atingiu seu emocional. GAME OVER

Para mim ser cafajeste é chagar na mulher e saber que nada que ela falar vai te atingir, que você é impenetravel e que não sofre nem uma influência externa. Isso tudo pelo simples fato de saber quem você é, e quando isso acontece irmão... Já era, não tem dinheiro ou cara bonito no mundo que faça ela negar um amante verdadeiro.