Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Casanova Leo

Aprendiz

#1106703
Mico me ajudando com a Ansiedade de Aproximação


Meus caros, dessa vez não vim escrever sobre nenhuma técnica de PNL da Sedução Veloz que usei e nem sobre Openner ou sobre qualque técnica.

Eu vou contar um "mico" que eu passei que me fez prestar atenção em uma coisa que ajudará a muitos no processo de vencer a A.A.

Eu estava na faculdade com meu amigo e estavamos conversando já que o professor (de fim de curso) estava demorando para chegar na sala. E eu perguntei para ele se ele sabia o que as pessoas da sala do lado faziam. Ele fez a seguinte piada que não teve - naquela hora - muita graça:

O curso eu não sei, só sei que eles falam bastante


Beleza, não teve muita graça. Só que aí vi duas meninas vindo e decidi perguntar para elas o curso que elas faziam... E elas disseram que faziam marketin.

AÍ A PIADA TEVE MUITA GRAÇA.

Eu na hora gaguejei porque lembrei da piada e só virei de costas não aguentando, porque tava dando risada já da desgraça da piada do meu amigo que tava nem aí do lado, comendo um lanche.

Daí até hoje não sei o que a menina ficou pensando :rolf :rolf , mas me veio a conclusão:

Mesmo você abordando e dando errado, e daí? Eu literalmente ri da cara da menina (mesmo que não tenha sido dela) e não aconteceu nada demais. Quem estava olhando? NINGUÉM. Se eu não tivesse contado isso até pro meu professor de TCC, claramente ninguém saberia... Pense nisso, amigos, se não acontece nada com uma da sala do lado que vejo todo dia, imagine para uma mulher que você viu na avenida mais famosa e movimentada de sua cidade? Se na faculdade não prestaram atenção em mim, imagine se alguém vai ficar te observando na rua ou no parque (a pessoa ta com a família, com ficante ou com sei lá... com a catuaba). Pensem nessa história quando sentiram a famigerada A.A

Ado ado ado quem me zoar é V...
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106706 Que mico cara quem zua aqui é porque é um muleque que deve tá nerdando em PC e nem perdeu o cabaço, alguns cospem no prato que comeu fica um tempão sem logar pra vir cuspir regras só porque tem uma TAG de entusiasta, você vê a humildade é dos gurus como o lougan e o Riker que sempre aparece dando lição de moral mesmo sendo coroas, aposto que esses paspalhos que só sabem criticar não dá a cara a tapa uma vez se quer com mulher AA se vence automaticamente dando cara a tapa, eu me humilhava nesse fórum antigamente e levei perseguição por dar tapa na cara de alguns castrados, a AA é uma adrenalina você tem que adorar ela, adorar ser rejeitado, quando mais forte a rejeição mais isso tem que se motivar a pegar outra veja isso em um dos meus relatos de FC, onde fui rejeitado por mulher mais feia e comi uma mais top no mesmo dia. Haters gonna hate meu irmão, foda-se os críticos, deixem lutar com seus próprios egos medíocres e narcisistas vindo anonimente de desafiar os perseguidores aqui eu só ignoro porque tenho certeza que no cara a cara não é homem nem de peidar na minha cara, eu ex policial treinador de muay Thai e personal , só quero o meu sucesso e os dos demais feliz é quem vê a felicidade dos outros sem ter inveja, e eu aplaudo um game foda aqui. E pau no c#@ dos haters de plantão hahahahaha :legal
I60R

PUA Avançado

#1106709
Casanova Leo escreveu:
Beleza, não teve muita graça. Só que aí vi duas meninas vindo e decidi perguntar para elas o curso que elas faziam... E elas disseram que faziam marketin.



Você percebeu que na verdade você não teve AA em momento algum, pois estava tirando uma dúvida real com as garotas e não simplesmente pelo fato de querer algo com elas ou não.

O que aconteceu depois, o lance da piada, não tem haver com AA. Como sabemos significa (ansiedade de aproximação) que é quando o sujeito trava e não consegue iniciar contato.
No teu relato você aparenta estar tranquilo de início, justamente por estar fazendo uma pergunta real e comum para elas.
O sujeito que sofre de AA não teria nem conseguido fazer a pergunta que você fez.

E é aí que a coisa se torna mais real e possível, as relações se iniciam assim, com perguntas e situações comuns. AA surge quando se olha a mulher como algo a ser conquistado. É muito melhor enxergar como outra pessoa, da forma como você fez de início.

Criador do tópico

Casanova Leo

Aprendiz

#1106717
I60R escreveu: AA surge quando se olha a mulher como algo a ser conquistado. É muito melhor enxergar como outra pessoa, da forma como você fez de início.


Ótima colocação, mano!! Ignorar a sexualidade no começo da interação ajuda pra caramba. :ae
Avatar pua
Lindomar2021

Veterano - nível 9

#1108633 Neste caso, acho que tanto faz você não falar nada e conseguir somente a resposta crua. É como perguntar para uma recepcionista como chegar a um lugar. A única coisa que você conseguiu foi uma informação que só terá utilidade se você tiver alguma relação com o curso de marketinG. Você poderia ter conseguido isto na secretaria. Mas em resumo, foi algo para sua carreira que você conseguiu mesmo que seu objetivo fosse flertar, então se a sua intenção era só falar algo para tirar uma onda consigo mesmo, devo dizer que é uma perda de tempo pois isto não faz com que te olhem como atraente e sim, como um bobo da sala ao lado que ri, vira de costas e não se comunica direito. Sinto muito, mas esta é a verdade e não ajuda a galera a vencer a A.A

Para vencer a A.A. você pode criar a sua própria lista de abridores ou buscar alguns online e usá-los com o objetivo de criar atração para si. Se sentir que deve seguir em frente com a interação, faça mas não banque o bobo porque para cada homem que faz algo assim com uma mulher, ela aumenta o critério dela sobre os homens, tornando-se mais difícil e exigindo mais dos homens, da sociedade e coitados dos que se casarem. Toda ação tem uma consequência e se você está indo brincar com este conhecimento, sugiro que reveja seus conceitos.
Avatar pua
Lindomar2021

Veterano - nível 9

#1109529 Relendo aqui, devo adicionar que é muito importante você se controlar em situações assim.
Pense bem, já não é fácil uma mulher se abrir por, dentre vários motivos, para evitar de se sentir constrangida.
Um comediante se ficasse rachando de rir das próprias piadas não teria sucesso. Inteligência é saber que algo é engraçado e não mostrar seja ouvindo ou porque pensou em algo. Assim você cria um ar de mistério útil para a interação.
Cuidado aí...