Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107061 Fala PUAS!!

Faz mais ou menos 2 semanas que resolvi sair sozinho pela primeira vez, pq eu marquei com meus amigos e eles cancelaram no dia anterior. Decidi ir sozinho já que estava com muita vontade de conhecer o lugar que nunca havia frequentado antes, nem mesmo lugares próximos.

De início da quero dizer que foi uma das melhores experiências que tive, principalmente para alguém do meio pua. Nunca precisei e nem tive vontade de fazer isso, pela primeira vez eu senti que fiz a verdadeira abordagem fria e tudo com base no mystery method. Normalmente sempre faço abordagens diretas em festas em geral, mas nesse dia o mystery method foi o que garantiu uma noite muito boa.

Eu decidi chegar mais cedo para conhecer o local fisicamente e os funcionários, achei que essa seria uma postura que me ajudaria bastante, mas na verdade o horário atrapalhou muito minha estratégia. O local que escolhi foi um pub bem popular na minha cidade, como cheguei bem cedo só haviam 4 mesas com pessoas e todas estas reservadas.

Antes de sair para o bar eu procurei bastante tópicos sobre sair sozinho aqui no fórum e sendo sincero os que achei não me ajudaram muito na hora da prática. Então vou falar algumas coisas que eu queria saber antes de sair:

Abordagem fria de grupos é extremamente difícil quando você está sozinho e nao tem um grupo de amigos pra ser sua zona de conforto quando perder um set. Por isso eu mudei minha visão sobre uso de enlatados, sempre achei que nunca precisaria, agora levo muito mais a sério quando mystery diz que é necessário ter o que falar já preparado. No meu caso fui sem nenhum enlatado, mas em uma situação dessa é muito chato perder os primeiros sets.

Quando cheguei, comecei a conversar com os funcionários já que não tinha ninguém próximo de mim. Um dos garçons pediu para q eu sentasse em alguma mesa para servir, eu disse que não. Olhei pro lado e escolhi a primeira mesa com pessoas e ja abordei perguntando sobre os cantores do dia, foi tipo uma regra do 1 segundo, quando vi já estava lá.

É importante ressaltar que esse primeiro set (2-set, hb10 e hb8) me deu total estabilidade emocional que estava precisando. Consegui ganhar fácil, pq tinha uma HB10 muito esnobe que fala tudo de forma passiva-agressiva (o que na verdade ajudou demais, já que eu não precisava pensar muito pra manter a conversa fluindo). Sendo assim, no primeiro set jogue o seu melhor jogo, pq a partir daí é exatamente como se você estivesse com seus amigos. Aqui eu já consegui um KC em 15 minutos com a hb8.

Sair sozinho parece que te torma muito mais irreativo,e por mais que eu achasse que era uma pessoa bem irreativa, na verdade descobri que me preocupava bastante com a visão que os meus amigos tinham de mim.

Uma coisa que me atrapalhou bastante foi que no começo eu acabei separando o segundo set, eu "ocupei" o espaço de um casal que estava pra chegar e o set se dividiu, foi bem chato na hora pq era mesa reservada.
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107062 Verdade, sair sozinho te deixa bem menos irreativo, faz me lembrar dos nights game esse ano que eu estava flutuando nos niht game, entrando de penetra nas festas e sendo até expulso pelos seguranças kkkkkkkk, mas foi um pontapé insano pra eu desenvolver minha sociabilidade de forma assustadora, e me destacar em qualquer set, não recrimino que gosta do indirect, porque o MM é uma base que realmente não deve ser ignorado, acho que mesmo se aderindo um jogo mais natural como eu faço deve se ler o MM, pois ele explica toda essa dinâmica da qual não só a sedução funciona mas é estrutura completa, o sartório tem tópicos aqui que dizem sobre isso exatamente, no mais, meus parabéns pelo jogo, e continue jogando pra não se enferrujar rs

Eu fiquei muito tempo pausado uma época e por isso demorei me readaptar, mas faz parte, agora quero ver seus relatos, foque nos fuck close man kkkk saia de casa com a cabeça pensando em comer gente mesmo não sendo pra isso, vai ser rejeitado sim e daí? Faz parte de todos que são puas, mas o ensinamento maior é como o Max diz, sempre amar a dor da rejeição, sendo um "fora" ou um set que não deu certo e foda-se o que acharem meus parabéns !!
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1107063 Verdade, sair sozinho te deixa bem menos irreativo, faz me lembrar dos nights game esse ano que eu estava flutuando nos niht game, entrando de penetra nas festas e sendo até expulso pelos seguranças kkkkkkkk, mas foi um pontapé insano pra eu desenvolver minha sociabilidade de forma assustadora, e me destacar em qualquer set, não recrimino que gosta do indirect, porque o MM é uma base que realmente não deve ser ignorado, acho que mesmo se aderindo um jogo mais natural como eu faço deve se ler o MM, pois ele explica toda essa dinâmica da qual não só a sedução funciona mas é estrutura completa, o sartório tem tópicos aqui que dizem sobre isso exatamente, no mais, meus parabéns pelo jogo, e continue jogando pra não se enferrujar rs

Eu fiquei muito tempo pausado uma época e por isso demorei me readaptar, mas faz parte, agora quero ver seus relatos, foque nos fuck close man kkkk saia de casa com a cabeça pensando em comer gente mesmo não sendo pra isso, vai ser rejeitado sim e daí? Faz parte de todos que são puas, mas o ensinamento maior é como o Max diz, sempre amar a dor da rejeição, sendo um "fora" ou um set que não deu certo e foda-se o que acharem meus parabéns !!
Hank M

Aprendiz

#1107069 Valeu pelo relato brother, sair sozinho as vezes é ótimo, ajuda muito na nossa evolução no game.
Eu também ja sai sozinho algumas vezes, seja por amigos furarem na hora ou por falta de companhia mesmo. Mas na maioria das vezes eu tive sucesso. O segredo é sair pensando em se divertir e não pensar muito em abordar e no resultado(é o que funciona comigo).
E também socializar ao máximo logo no começo, de preferencia assim que você sai de casa. Se você mora em prédio, fale algo com o porteiro, e se for de uber, troque uma ideia como o motorista. Se for em uma balada, converse com o(a) promoter. Eu já segui essas dicas e me ajudou muito. Abraço
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107382 Sair sózinho para sargear ajuda a desenvolver mais rápido a autoconfiança. Sem falar que quando for sair com amigos depois de sair varias vezes sózinho você fica mais confiante. Existe uma certa dependência emocional com relação a companhias, parece que os amigos passam uma segurança maior na hora de abrir Sets e depois de sofrer alguma rejeição. Isso é psicológico.

Sucessos!!! :ae

By c0nd3
Atrator

Aprendiz

#1107389 Muito bom mano! esse é o primeiro passo, sair sozinho, depois de um tempo de pratica tu vai criando seu proprio circulo social. no começo é sempre mais dificil mais depois você começa a fazer amigos e já não vai chegar nos lugares mais sozinho e vai estar sempre aconpanhado mais o primeiro passo você já deu. sobre os enlatados é sopre bom ter topico interessantes na cabeça pra começar conversas isso facilita muito, não so´pra abrir mais tbm pra manter uma intereção sem demostrar interesse. mais fique longe de opners situcionais isso é muito amadorismo e fica meio que na cara que é uma cantada mesmo você pensando que esta sendo indireto. o proprio autor do metodo fala pra não usar situacionais.
Avatar pua
Skeeter

Aprendiz

#1107426 Boa! Eu gosto de sair sozinho, porque as vezes não tenho companhia mesmo, ou meus amigos não curte o mesmo tipo de rolê ou até não motivam muito na hora de abordar as garotas.

Então voce saindo sozinho voce literamente tem que que se esforçar para acontecer algo, tem que conversar com as pessoas, etc.

Quando ta na roda com os amigos, é massa para caralho, mas muita das vezes n rola muita sarges.

Então sozinho é isso, voce apenas vai e tenta. E acaba dando certo.

Acredito que como voce abordou sozinho duas muheres bonitas, e continou conseguindo manter a conversa, só nisso mostrou atitude e conseguiu ficar com a hb8

É isso ai.

Qual foi a tatica para puxar a hb para o beijo? E amiga hb10 como se mostrou após isto?

Criador do tópico

mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107444 As duas hbs em certo momento se olharam e foram no banheiro, quando voltaram a hb10 literalmente me chutou de baixo da mesa na direção da hb8, imediatamente eu me levantei, peguei minha cadeira e botei ao lado da hb8 com bastante "intenção", falei umas merdas (sim, eu n tava tentando closar, eu fui com o objetivo de socializar) e quando a vi com o tronco se aproximando para me escutar só puxei pelo pescoço, bem lentamente pra ela n assustar e dei um selinho, só q ela já veio direto pro beijo, entao eu falei que n queria beijar "aqui", dai ela respondeu "vamos ali cmg". Então n prestei tanta atenção na hb10, pq fiquei de "casal" no começo, até que começou a chegar mais pessoas e eu fui cvs com outros grupos.
Avatar pua
Greg66

PUA EXPERT

#1107841 Ja tive variás experiências incríveis saindo sozinho... Realmente é muito foda (embora eu prefira sair com meus wings).

No cenário de balada eu e meus amigos sempre nos separamos para sargear. É uma maneira nossa de sair da zona de conforto e no final nos juntos todos os grupos e o role se torna épico.
Avatar pua
Lindomar2021

Veterano - nível 9

#1108632 Parabéns pela vitória!

Sobre os comentários, é bacana trocar idéia com os funcionários mas ficar atento para não se perder em conversa com eles pois senão cria-se uma zona de conforto que inibe a socialização entre os clientes e consequentemente, a troca de contatos, fluidos corporais, rs