Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#305573 Olá garanhões ! El Nikkyto está aqui para compartilhar mais um artigo de sua autoria. Dessa vez um artigo poético,meio "Clarice Lispector" mas que tira bons proveitos para um PUA,afinal foi escrito por um PUA !

Boa leitura...



[centro]Você está sendo feliz ?

Imagem[/centro]

[centro]É o que eu me pergunto todos os dias.

A rotina cansa e esgota qualquer ser,então mude. Escolha outras roupas,freqüente outros lugares ,saia com novas pessoas e faça novos amigos. Arrisque,se jogue e não tenha dúvida. Apenas faça independente do resultado. TUDO é experiência. Você nunca saberá o que há depois se você nunca tiver tentado. A palavra medo não existe. E se existir,edaí ? ela é menor que CORAGEM. O medo te priva de viver,e não é por causa de quatro letras que você vai deixar passar toda uma vida,uma chance,um momento. CARPE DIEM ! Aproveite o momento AGORA. Não é o amanhã e muito menos o depois. É o AGORA. Deixe pra pensar no amanhã em outra hora. Quem sabe amanhã ? se levante de manhã e experimente levantar da cama rápido. Faça uma aposta com si mesmo. Será que você consegue ir até a cozinha fazer o café da manhã sem soltar o ar ? se liberte !Restaure a felicidade das coisas simples e alimente a criança interior que existe dentro do seu ser. Ria,cante,brinque. Não se prenda por críticas. Beije,abrace,seja feliz. FAÇA alguém feliz. Faça uma loucura hoje mesmo !

Imagem

Chore,pule,ame. Nunca se canse de receber amor,mas também dê amor. Faça bem a quem te faz bem,independente de quem seja. Porque ficar em casa ? saia,vá a uma balada. Dance e não pare até que suas pernas comecem a tremer sem parar,então sente e descanse. RESPIRE! Sinta que está vivo. Se suje de lama e não se preocupe com o que vão pensar. APENAS SE DIVIRTA. Viva a sua vida incansavelmente e nunca deixe de fazer nenhuma loucura que te der na telha. Chegue na mulherada,xaveque. divirta-se,divirta-as . Ame-as e serás amado. Mas faça isso de uma forma certa. Se Destaque. Apareça em meio a todos. Socialize,converse,seduza,encante. Teste cada coisa que você leu ou que te contaram. Filtre-as,separe as que deram certo e a repita mais vezes. Porque ligar ? A vida é só uma,e se nós não a vivermos,não teremos segunda chance. Então não se arrependa. Ah ! se arrependa sim. Mas daquilo que você NÃO FEZ. Porque o que você não fez,nunca voltará. E o que você já fez,não tem volta. e aposto que hoje você sabe o quanto aquilo foi bom. Nunca deixe ninguém dizer que é tarde demais ou que você não pode,você sabe que pode e o que mais importa ? Ame seus amigos ! Faça loucuras e coisas que ninguem nunca imaginou !E ame suas amigas também,mas xaveque algumas.Vai ver uma delas é o amor da sua vida. TENTE !

Imagem

Viva a vida com atitude,coragem e perseverança,e lembrará do seu passado com emoção,glória e realização.



SEJA UM VITORIOSO
Imagem[/centro]



Nota final : gostaria de lembrar que os artigos que eu posto aqui,também posto em outro fórum que frequento, pois acho que devo ajudar tanto a usuários de um como a usuários de outro.
playerD

PUA EXPERT

#308275
A L L I S O N escreveu:Motivacional mode ON!
2


Motivacional mesmo, e com grande estilo...


É isso ae, nada a acrescentar, o tópico por si só já tem grande qualidade...


Viva
mxl

#436357 parabens cara muito bom pra dar uma animada