Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dbemcee

Aprendiz

#144557 Falae PUAzada!

Então, postei um tópico aqui no Dúvidas sobre investir a longo prazo. Continuei investindo na mesma HB e em outras duas, mas eis a questão, dei uma jogada a 3 semanas atrás. Enquanto a gente tava num Fluffy Talk ela me disse que nunca tinha assistido Toy Story 3. Dois dias depois, eu coloquei o filme no pen drive e emprestei pra ela. Hoje, eu, precisando do pen drive enviei a seguinte mensagem:

"To mandando esse sms por que eu to com saudades! Mentira! To precisando do pen drive, como eu vou pegar? Tenho que te encontrar. Beijo, Db."

Ela respondeu:

"Po DB mil desculpas... vc ta na XXX? bjs"

Eu:

"To, acho que vou partir daqui a uns 20 min"

Ela:

"Eu to tendo aula na sala tal.. Vou sair"

Ela saiu e a gente se encontrou, tipo 10 segundos, no máximo, e ela disse que não tinha assistido o filme, ia ver se depois alugava. Aquilo detonou meu Inner Game, galere D:

Aí eu fui pra casa andando, escutando "Me Deixa" sem camisa na rua pra subir meu fogo interno e eu mandei a seguinte mensagem quando eu cheguei em casa:

"Você é vacilona, sabia?"


E até agora n sei mt bem como proceder, galere. O que farei? Essa HB não é paixonite, mas é questão de honra. Óbvio que se ela me der um fora eu mando o foda-se, mas eu visava ela muito, ela é nota 9, educada, viajada, bonita e gente fina. E agora?
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#144570 .

[centro]
Voce é vacilona sabia ?


pooxa cara, depois vooce fica reclamando da HB. oolha oque vooce falou para ela !
deeu a entender que vooce se importava com ela/isso !

oque vooce faaz agora ?

inventa um ooutro motivo qualquer , mais não fala que ela é vacilona por não teer assistido ! tipo:

" alem de ladra de peen driver's, ainda fooormatou ele ?
poorque vooce é assim ? provavelmente deve teer tido problemas na infancia (:
AEHUAEHUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUAEHUAHEUAEHUAEHUAEHUS"

eenfim, não vaai esquecer de faalar isso no modo brink's !

see vooce falar bravo, ja sabe né ? HB9 F A I L !

eenfim, eestuda mais um poouco, isso vai esclarecer mais sua meenten, como proceder, etc . . .

foorte abraço !

PS: não se abale com ela não teer assitido o filme, primeiramente vooce nem deveria tee emprestado na para essa HB aantes de closa-la, ta veendo ? see vooce tivesse estudado . .. EAUHAEUUAEHUHAEUS eenfim, falo isso pro seeu proprio bem (: ! voolta lá e arra-sa com eela campeão ![/centro]


.

Criador do tópico

dbemcee

Aprendiz

#144875 Ela respondeu, galera. Com um simples:

"Pq?"

E agora eu não sei como proceder D:
Little Boy

Aprendiz

#144943
dbemcee escreveu:Ela respondeu, galera. Com um simples:

"Pq?"

E agora eu não sei como proceder D:


Não responda com nada. Mania de achar que tem que responder tudo o que ela pergunta. Foda-se se ela não assistiu o filme, parta pra outra. Dizer que quer pegar uma garota por questão de honra é a coisa mais beta que existe. O único motivo para se pegar uma garota é por que você a acha atraente de alguma forma. Sendo assim, não há motivo para se insistir além dos limites em uma garota, por que existem outras que também irão de atrair.

Criador do tópico

dbemcee

Aprendiz

#145353 Então, mandei o foda-se e mudei o foco da parada. Respondi sim, mas com descaso, com mais de 24 hrs de atraso e mandei duas mensagens, a primeira:

"Por ter me deixado 2 semanas sem pen drive : ] bjs"

E claro, a segunda:

"E eu já ia esquecendo! Vai ter que achar um jeito de se desculpar."

Acho que foi um bom movimento, tirou o foco do fato do filme e deu uma nova ótica a burrada. To me tratando como prêmio e dizendo que ela é que tem que se esforçar, e aí, o que acham?

Sem contar que tirou a seriedade da primeira mensagem. :)
Jägermeister

#145719 Cara, sinceramente eu achei que vc não conseguiria consertar a burrada, mas deu a volta! :mau

Isso aê, criatividade é a alma do negócio :ae Faz um Push & Pull agora e vê como ela reage.

Abs!

Criador do tópico

dbemcee

Aprendiz

#145766 Eu só encontro ela as segundas e quintas, segunda vai ser feriado, quinta vou matar aula. Na outra segunda vou tratar de dar em cima de todas na frente dela, só pra avaliar a reação, e averiguar se converso ou não com ela. De acordo com a minha experiência, ela sempre demora pra responder as mensagens e pra mim, se ela responder com mais taraso do que eu respondi (+ 24hrs) vai ser um Shit Test, pra me deixar preocupado. Se ela não responder, foda-se.