Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mrjones666

Aprendiz

#156493 i aew galera tudo bem ?
entaum a um mes atras eu tava com uma hb 8,5 e agente tava quase começando a namora so que por causa de uma confusao que aconteceu numa festa q agente foi enquanto agente tava dando um tempo agente termino,
A confusão foi a seguinte ela queria que eu chegasse nela na festa mas eu peguei outra e ela viu, mas agente acabo voltando no outro fim de semana, ai tudo bem so que no sabado a outra menina apareceu e acabo provocando uma briga entre agente e como ao invez de i conversa com ela no outro dia eu fui pro bar com meu wing ela me chamo de criança e acabamos terminando.
Passa mais de um mes e no meu aniversario, quarta passada, eu faço um churrasco e chamo ela pra vir pq mesmo por tudo q aconteceu agente termino de boa, até corri um pouco atraz dela mas n rolo mais nada, pq ela falo q agente n ia da certo pq eu era imaturo( tsc,tsc). Dai no fim do dia eu recebo uma msg muito estranha dela, me desejando parabens tudo, dizendo q eu era uma pessoa muito doce e que ela tinha adoraçao por quem eu era, e ate falo pra mim para de fuma pq eu era muito lindo pra fica me estragando.
Essa msg me deixo com a pulga atraz da orelha pq na terça agente tinha saido junto e eu vi ela com outro kra, eu tbm peguei outra pq n tenho compromisso com ela mais, mas dai eu to na duvida sobre o que sera q ela ta querendo dize pra mim com isso sera q ela me coloco na Friend Zone, ou ela quer volta ou ainda foi so uma msg de parabens.

Essa duvida ta me matando pq ela mora sozinha entaum a minha vida foi um ceu no mes q passei com ela, pq n precisava gasta com motel hihi e era quase todo dia rolava alguma coisa quente
Qual a opniao de voces sobre a msg ??
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#157745 Eu acho que ela tá te querendo velho!

Ela tá fazendo esse cu doce aí por algum outro motivo... Geralmente é pq tem uma amiga enchendo a cabeça dela!