Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#141937 Eu não faria isso. Pareceria que tu não tem coragem de aborda-la e conversar normalmente, soaria como uma atitude necessitada e covarde.

Porque em vez de fazer isso, tu não à aborda da próxima vez que se cruzarem? Com certeza seria o melhor a fazer, além de que, com o conhecimento que tu tens, poderia criar situações e escalar para o close, pegar o msn e então adicionar.


Abraço
Asagod

Aprendiz

#142075 Se ela deu o msn pra você... Add ué.

Se não deu... pq diabos vc vai add alguém que nem deu o msn pra vc? soaria necessitado e covarde.


Conversa com ela na rua e... Bem, o D'Artagnan já disse tudo.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#142097 .

[centro]eaee Dark (:

é o seguinte:

sóo add se ela te add primeiro, ou te deu o e-mail.
não corra atras de nenhuma HB ( DVI )

e quando começar a falar com ela, não esqueça do "quem é voce?" ( de um jeeito amigavel/na migué :D )


foorte abraço ![/centro]


.
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#142107 Jah falaram tudo aí em cima....
Não faça isso se ela ñ te deu o e-mail... eu pensaria tipow:
'Nossa... aonde esse loco conseguiu meu e-mail..'
E msm q ela aceita-se, a primeira impressão eh a de um
interesse desesperado..ela jah iria 'se armar' pois sabe q
vc add ela.. pq quer alguma coisa...
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#142163 Se você conseguiu MSN close...é obvio que você deve add !!!!! O objetivo do Close é continuar uma interação que pode ser concluida no dia com um encontro instantâneo por exemplo ! :omg
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#145185 add primeiro no orkut e depois de ter mandado alguns scraps , manda teu msn pra ela te add :D
Editado pela última vez por Arcano em 20 Nov 2010, 18:22, num total de 1 vezes
Sushir0

Veterano - nível 8

#145188 Vo da comentário totalmente diferente da galera pelo jeito.

Eu adicionaria, já add garotas que não conhecia e já peguei, e uma pergunta, quando vc aborda alguem na rua, vc aborda mulheres conhecidas ? quase mesma coisa, vai na minha :ae
Kïng

Pickup Artist

#145206 Interpretando a sua pergunta, meu brother, 1) tu afinal já viu ou não viu ela? O título do post diz que você nunca à viu, agora o conteúdo do post diz que você já viu. Então? :confuso
2) Tu já ou não já conversou com ela? Porque o conteúdo do seu post diz que já, pelo simples fato de ter falado " nunca cv pessoalmente " ou seja, soa como já conversaram de uma outra maneira. Se foi por orkut, e lá estava estampado o msn dela, então pode adicionar. Agora se não, adicione do mesmo jeito já que é isso que tu queres, foda-se o que ela vá pensar. Se tu quer isso, adicione, e converse com ela naturalmente, dizendo o porque adicionou e tudo mais. Fica a dica. :ae