Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
vaidade

Veterano - nível 5

#132976 Manim msn e uma merda
oque vc quiz realmente dizer foi no modo de brinks/correçao
as pessoas acaba levando isso de outra forma assim msm

parte pra outra ^^
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#133080 eu não acho que eu fiz nada d + , so foi um neg , e por conhecidência encontrei ela hj de noite , comprimentei e brinquei com ela numa boa :sorri
StyleRC

Aprendiz

#133138 pua : nooossa isso é jeito de comprimentar uma pessoa ?
parava ai.
Você começou a falar d+ e agiu como se fosse um ignorante
Avatar pua
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#133213 Sou principiante aqui mas vou dar minha opnião:

Não sei o que significa ou o que ela quis dizer com "coolee malukk", então não sei se o que vc disse foi uma resposta a altura, Mas sei em um ponto que vc errou feio e demonstrou baixo valor: ficou insistindo para que ela respondesse. Isso mostrou de forma bem clara que vc estava interessado nela, estava correndo atras.

Pessoalmente escrevo tudo que tenho para dizer em um unica mensagem, e aguardo a resposta. De forma alguma eu pergunto "vc esta ai?", "ta lendo o que eu escrevei?" caso não venha uma resposta. Isso tanto para se for minha paquera ou uma conversa casual.. Se nao vir a resposta probllema dela, tenho outras 10 na lista de contatos me esperando. Mas raramente deixão de responder. E se não respondem na hora, na proxima vez que entro sempre dizem, "desculpa por nao ter respondido ontem a sua pergunta, bla bla bla..."

Outra coisa: quantos mais tempo vc fica online no MSN, menos valor vc passar para as pessoas. Demonstra que vc é um desocupado e todos associam vc com aqueles nerds que ficam o tempo todo na frente do PC. Li em um livro que vc nunca deve ficar mais do que 30min online. Se estiver em uma conversa via MSN ou "set", como vcs costumam chamar no mundo PUA, o mesmo deve durar em torno de 20mim. 30 é o limite e pode haver alguns minutos de prorrogação caso necessário. não costumo seguir essa regra a risca, mas psicologia não falha.

Mas ja pensou na possibilidade de a coneção ter caiudo?
Tony_Montana

Aprendiz

#133219 Depende cara, no msn nunca se sabe o que ela entendeu... se a conexão dela caiu, se ela precisou sair, faltou energia, se ela entendeu que tomou um fora ficou bolada e saiu, e tu pensando negativo, pense pra frente cara, tipo que se ela deslogou quem ta perdendo é ela... uma dica se tu tá afim, pega o telefone e marca algo na hora mesmo sem dar chance pra ela pensar... e relaxa msn é assim msm.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#133240 olha eu nunca gostei de msn game vamos ver o porque:

1=você nunca tem a certeza que ela entendeu o que você realmente queria dizer(como no caso C&F, é um tiro no escuro como no seu caso)

2=você não pode ou não tem a linguagem corporal dela (isso eu acho mas que foda que todas,porque você não tem noção dos sentimentos dela )

3=você vai ter que jogar com ela 2 vezes (isso se voê começar com msn game) agora porque? Porque no msn você estar ali de boa , mas quando parte para a verdade, esse jogo pode virar totalmente de um jeito incrivel contra você(alem do fato de ter que recomeçar o jogo com ela do 0)

Então irmãozinho eu prefiro jogar no real mesmo com os erros(apesar que é com eles que aprendo) e jogo apenas um vez... :ae um abraço..
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#133603 Msn, sms...

Cara, assim como vários estilos, também há vários jogos...

Muitos não se dão bem com o C&F, mas com o MM...

Depende muito de cada um,

A questão é; Muitas Hbs tendem a se fechar[pode crer, tem mulher q é timida p baralho :bravo ], mas q no msn se abrem, ou seja, elas têm o seu mundo particular...

Jogo ou não, nos trazem benefícios :legal

Abraço. :ae