Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#132667 Hb8 : coolee malukk
pua : nooossa isso é jeito de comprimentar uma pessoa ?
pua : ta parecendo um malandro kkkk
pua : Oi meu bem , tudo bem com vc ?
pua: é assim que se comprimenta uma pessoa (:
Hb8. está Offline

:emburrado :emburrado :emburrado :emburrado
Avatar pua

Criador do tópico

Arcano

PUA EXPERT

#132694 as vezes eu exagero :bravo mais tipo , ela é amigona mesmo , agente converça todos os dias , aii penssei q ela ia levar na brincadeira , rs.
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#132724 MSN game é mesmo FODA! É ruim pq muitas coisas importantes do pick up não podem ser utilizados, como contato visual, kino, BL, etc, sem falar de KC... Apenas as palavras. Muitas vezes uma mesma palavra é dita com entonações de voz diferentes e acabam possuindo significados diferentes. Aparentemente vc quis dar um pequeno neg nela e ela entendeu aquilo como uma ofensa, um overneg, na verdade.
Opinião minha, eu mesmo uso MSN apenas para alguns recados rápidos e coisas sem muita importância. Se eu quiser conversar com alguma HB eu faço isso pessoalmente, sempre qdo posso.
No seu caso acho q foi td certo da sua parte, apenas uma falha de comunicação entre vcs.
Abs! :ae
Verfox

Veterano - nível 6

#132734 MSN game não existe , saia para a rua e vai abordar
msn serve só pras hbs que você primeiro conhece pessoalmente, depois se comunica por msn
as vezes até funciona mais raramente vai dar certo
no tempo que você investe no msn game vc teria mais beneficios sargeando nas ruas.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#132815 o que voçe feiz de errado.....neg esta para msn game..........como aviao esta para fusca.....por esse motivo nao consideiro msn como um GAME ....nao se pode usar neg.....cef e pior ainda ela vai sair falando pra todo mundo que tu e metido.....o unico que tu pode usar de pu e push.pull...e as vezes adptar uma rotina....mais as melhores rotinas sao as que tem kino
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#132872 cara, eu acho mais facil conquistar pelo MSN do que pessoalmente, eu sai ontem com uma garota que conheci pelo msn, joguei um pouco com ela e deu KC. Hoje ela veio falar que me ama hsauihsauihsauia :lingua