Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#305320 Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:01):
Olá
boa noite
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:01):
OI
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:01):
Tudo bem com você?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:03):
TUDO OTIMO E VC
?
NOITE BOOA
RSRS
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:03):
Melhor impossível
e você, tc de onde?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:04):
?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:04):
A NET CAIU
KK
VC TC DE ONDE?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:05):
Estou aqui
você tecla de onde?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:06):
SENADOR CANEDO. E VC?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:06):
Goiânia
e você, o que tem feito de bom
?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:07):
ESTE FIM DE SEMANA ESTAVA EM BRASILIA
COMEMORANDO O NIVER DO MEU AVÔ]
CHEGUEI HJ
FORA ISSO NDA
RSRS
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:07):
Hum.... Compreendo
Quem sabe não podemos ser grandes amigos?

[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:08):
LEGAL
VC MORA EM Q SETOR?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:08):
hum...
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:09):
será que é confiável ao ponto de dizer onde moro. vai que eu digo e você vem aqui tentar me seduzir. rsrs

[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:09):
KKKK
OXXXIII
NÃO SOU NENHUMA MANÍACA
KKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:09):
kkkk
Compreendo
Moro no Parque Amazônia
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:10):
E você, o que curte fazer?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:10):
ME DIVERTIR
TRABALHAR
DANÇAR
ETC
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:11):
Resumindo: Eclética rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:11):
ENGRAÇADINHO
RSRS
EU GOSTO DE VIVER É ISSO
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:12):
NÃO SEI Q DIA VOU MORRER ENTÃO....
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:12):
Tenho muitas ficantes e poucas amigas. Pensei que você poderia ser uma gande amiga?
Compreendo você...
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:12):
SE VC QUISER ...
AMIGO SEMPRE É BOM
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:12):
Sabe
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:13):
não sou um cara pra namorar! Minto, engano e termino com a garota no dia dos namorados?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:14):
SEI COMO ÉÉ
VC GOSTA DE DANÇAR? DE BALADA?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:14):
hum...Demais
estou até fazendo aulas de dança
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:15):
gosto muito de forró e eletrônico
Demais da conta!
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:15):
NOSSA MUSICA E TDB!
VC TRABALHA ONDE?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:16):
hum... vocâ garante que nã ovai no meu trabalho tentar me seduzir?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:16):
KKKKK
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:17):
HUM...
ME DA UM MINUTO PRA PENSAR....?
KKKKKKKKKKKKK
VOU NAUM
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:17):
Ok
Ai, sim te falo!
rsrs
Trabalho com produções de eventos para Tv e Rádio
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:18):
Q LEGAL
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:18):
Faço facu e mais algumas coisinhas
e a senhorita, o que faz da vida?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:18):
FAZ FACU DE Q?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:18):
hum....
esquerdo
ops
Direito
rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:18):
KKKKKKKKKK
EU ESTOU ESTUDANDO
E PROCUARANDO UM EMPREGO COM URGENCIA
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:19):
KKKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:19):
kkkkkkkk
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:19):
ESTOU SEM EMPREGO TEM UMA SEMANA
E RECEBI A ULTIMA PARCELA DO SEGURO HJ
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:19):
Compreendo. Olha se você me garantir que não vai me seduzir no trabalho, posso até encontrar uma vaguinha pra vc....rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:20):
KKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:20):
Compreendo... Eu trabalhava no cartório e depois fui pra scania vender caminhões. Agora estou com minha tia trabalhando nessa área;
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:20):
SEEERIOOO
?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:20):
SIm
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:20):
LEGAL
EU FICO MUITO ESTRESSADA SE FICAR SEM TRABALHO
SO DE ME IMAGINAR SEM GRANA
KKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:20):
Eu fico estressado de tanto trabalhar
rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:21):
KKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:21):
Até que meu trabalho é tranquilo
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:21):
PREFIRO ESTE ESTRESS
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:21):
vamos gravar um programa sábado para duas tvs
Roda da Viola
está convidada
rsrsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:21):
AO MENOS TENHO GARANTIA Q VOU ME RECUPERAR GASTANTANDO O SALARIO
KKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:21):
kkkkkkk
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:21):
Q BACANA
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:21):
Olha só o seu pensamento! rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:21):
ONDE?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:22):
Ha, essa gravação vai ser em Aparecida. Próximo ao Rodeio Show. Vai bombar! Espero... rsrsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:22):
HUM.....
COMO EU VOU TE ENCONTRAR?
NÃO EU NÃO VOU TE SEDUZIR
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:23):
Vai ser a gravação do programa, ai depois vai ter balada até a mulherada conseguir me consquistar
kkkkkkkkk
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:23):
KKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:23):
hum... se me garantir que não vai pelo menos tentar me seduzir. Podemos nos encontrar qualquer dia desses.
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:23):
EU AGARANTIO
KKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:23):
kkkkkkkkkk
Engraxadinha
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:24):
Olha
Pode ser que você ainda não tenha percebido o quanto está se sentindo atraída por mim!

[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:24):
KKKKKKKKKKKKK
SERIO
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:24):
?
?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:24):
?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:24):
eu que tenho que saber... rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:25):
E ENTÃO A GENTE VAI SER AMIGOS?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:25):
Sim, amigos sim ou você quer algo a mais?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:26):

[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:26):
KKKKKKKKKKKKKK
DEIXA DE SER CONVENCIDOOO
PROMETI Q NÃO IA TE SEDUZIR
KKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:27):
Não! Não sou convencido. Sou confiante!
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:27):
E VC VAI ARRUMAR UMA VAGUINHA PRA MIM?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:27):
hum... é mesmo, você falou que não me seduzir, mas se for seduzida?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:27):
PODE SER... MUITO CONFIANTE
KKKKKKKKKKKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:28):
Você naturalmente vai descobrir que se nos vermos pessoalmente, você e eu iremos ter conversas maravilhosas?

[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:28):
ESPERO Q SIM
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:28):
Tenha certeza!
E mais
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:29):
Vamos marcar de sair qualquer dia desses! Mas não se sinta forçada caso não deseje muito?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:29):
KKK
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:30):
E O PROGRAMA Q VC VAI GRAVAR, Q HORAS VAI SER?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:30):
18
quer dizer começa por volta das 19
mas só vou ficar lá até as 11.
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:31):
E TEM COMO A GENTE SE ENCONTRAR ANTES PRA IRMOS JUNTOS?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:31):
Olha é meio difícil
está uma correria
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:31):
ENTÃO...
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:31):
quando eu sair de lá. Vou para outro evento só que esse é de forró. Acompanhar a gravação da banda.
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:32):
FICA MEIO COMPLICADO PRA EU IR
PELO FATO DE FICAR SOZINHA
MEIO PERIGOSO
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:32):
Podemos marcar de sair, ir em outro evento. Eu vivo em eventos rsrs. É que tenho que fechar uns contratos e tal. Também trabalhamos com comunicação visual, gravação de clips, enfim é muita coisa.
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:32):
KKK
VC POOODE
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:33):
KK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:33):
Sei que é perigoso
Por isso mesmo. Quando formos sair, é porque tenho tempo suficiente pra te dar atenção e não ficar sozinha

[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:33):
OK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:33):
Não quero que fique pelos "cantos" rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:33):
HUM... Q ATENCIOSO
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:34):
Eu vou ai te buscar e depois te levo em casa. E no horário combinado com seus pais. rsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:34):
OK
MAS E A VAGUINHA?
VE AI SE VC CONSEGUE
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:34):
a vaguinha deixei ela faz tempo. Já estou com outra
rsrsrsrs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:34):
AMANHA VOU LEVAR UNS CURRICULOS EM GOIANIA
GRAXINHA
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:35):
KK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:35):
Pode deixar, vou ver o que ocnsigo faz por você. Depois manda um pra mim por e-mail.
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:35):
OK
PASSA O EMAIL AÍ
PRA EU SALVAR
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:35):
Como disse: Sò não pode me seduzir. pelo menos no trabalho!
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:35):
JA ENTENDI
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:35):
[email protected]
esse ai
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:36):
ok
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:36):
OK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:36):
Naymara
o nome da minha ex
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:36):
KKKKKKKKKKKKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:36):
que coincidência
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:37):
MENTE Q EU ACREDITOOO
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:37):
você parece com a minha irmazinha
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:37):
KKKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:37):
Não minto, sou confiante e sincero
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:37):
SUA EX
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:37):
rs
sabe
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:38):
ando cansado dessas mulheres que mal me conhecem e me usam como uma máquinha de prazer e sexo. Eu sou ser humano. até que enfim encontrei alguém que me entende....
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:38):
KKKKK
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:39):
OXXI E AS MULHERES ESTÃO ASSIM É
CARAMBA
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:39):
Nossa... As que conheço são carnívoras! rs
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:39):
KKK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:39):
Naymara
nossa esse nome lembra demais a minha ex.
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:40):
HUM...
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:40):
Vou ter que sair, depois nos falamos. tenho que encontrar umas amigas ali na praça. Ai conversamos melhor depois.
Você tem telefone?
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:40):
TENHO SIM
CLARO OU OI
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:40):
depois eu pego o seu número...
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:40):
?
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:40):
Os dois
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:41):
TA BOM
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:41):
tenho os dois
tb
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:41):
MAS QUASE NAO ENTRO
NO MSN
VIU
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:41):
hum
[a=38][s]S2Naymara MachadoS2[/s][/a] diz (16:41):
É RARO
KK
Dr. Leonardo - Homem de juízo não diz o que faz! Mas nada faz que não possa ser dito! diz (16:41):
Então me passa ai
Avatar pua
Max v3

PUA Avançado

#305343 Bom mano, Msn game aqui é proibido, provavelmente você vai levar ban por uns dias,
mas não quer dizer que eu não possaa dar uma dica
tenta não ficar muito nessa de "se me prometer não tentar me seduzir", eu cansei de ler essa frase ai e aposto que ela deve ter cansado tambem
ela tava muito receptiva, isso te ajudou um bocado
não deu pra fazer um rapport legal, mas você soube se sair bem
aquela parte da "maninha" ficou meio sem graça, tenta adaptar mais as rotinas a sua conversa, se for usa-las. A garota não intendeu direito sua intenção, se era pra fazer ela rir, ou coisa assim.
esquenta não, os primeiros passos no msn são assim
boa sorte mano
t+
Avatar pua
Max v3

PUA Avançado

#305363 e só pra lembrar, MSN games são proibidos no PuaBase, favor não fazer isso de novo
venho praticando a alguns meses, e posso dizer que tenho uma "afinidade" com esse estilo

v 3 b 3 r @ hot...
sem os espaços claro
talvez eu possa te dar umas dicas sobre MSN
t+

Criador do tópico

Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#305370 Vlw, puas.

Eu não conhecia essa garota não sei nem como tenho ela no msn. Tb dificilmente entro no msn.
Resolvi brincar com ela e ver no que dava.

Sim, realmente está frase está muito repetitiva. Não sou bom de conversa em msn e por isso mesmo que uso ele mais para tc sobre coisas do trabalho e não tentar seduzir. Mas enfim, foi mais pra ver qual era a dela. Mas apesar de tudo isso, sair com ela não vai ser difícil mesmo tento errado!

DESCULPAS POR TER POSTADO NO LUGAR ERRADO. ONDE QUE POSSO POSTAR OS MSN GAME? SÓ PARA SABER MESMO.

[color=#000000]Vlw puas. Meu estilo de jogo é mais o Direct, as vezes uso o indirect, isso depende muito da situação, mas gosto dos dois. tenho muitos relatos para postar mas estou sem tempo.

Em suma, vlw puazada. Criticas ou elogios são sempre bom. Nos ajudam e nos fortalecem para seguir evoluindo e subindo novos degraus.

vlw
[/color]