Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

wesleydee

Aprendiz

#297229 Acabei dei tentar começar um jogo com uma conhecida no msn , a gente ia junto para o trabalho e fazia tempo que eu não falava com ela.
Sei que cometi umas falhas mais gostaria de saber se isso pode ter estragado minhas chances já que fiquei meio indeciso se tentava o jogo com ela já que eu estou começado agora descedi começar pelas amigas também rsrsrs e no fim saiu isso ai:

HB: e as novidades ?
Wes: a só trabalhando e estudando
HB:humm
HB:e as namoradas ?
WeS:a mtas, vão e voltam, mais nada serioooo
não tem nem uma que vale a pena.
WeS: elas só querem abusar de min, acham que eu sou maquinha
de lazer e prazer..
HB:haaiahaaiah
só pode ser então -(fiquei sem ação quando ela falou isso)
WeS:e vc? anda saindo?
HB: a não sem tempo :( , só fico em casa mesmo :(
Wes:vou ter que tirar a minha amiga de casa
mais só se vc for boazinha
HB:vou ser sim

Dai ela teve que sair já estava dando 6h. queria ter salvado a conversa mais eu estava no trabalho dai patrão estava de saída sai do pc as pareças.
Avatar pua
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#297245 Na boa cara, seria bem melhor combinar um encontro com essa HB aí, eu passei à ter uma péssima perspectiva sobre o MSN game, porque, via MSN game, você não tem como demosntrar linguagem corporal e muito menos tonalidade de voz, então:

Desliga o computador, sai de casa, vá sargear.ok?

Abraço, muitos KCs e FCs
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#297249 Apesar de eu não gostar muito do jogo pelo msn, voce falou bem e conseguiu prender a atenção dela.. coisa dificil essa, pois a maioria das conversas acaba caindo numa enrolação que leva o tedio e diminui seu valor.

Agora a hora é de voce partir pro jogo face a face e fazer acontecer, não tente enrolar muito pelo msn pois pode por tudo a perder se voce não conseguir manter uma alto valor nas trocas de mensagens!