Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#81809
Bruninhull escreveu:Dei um tempo com ela e mandei o seguinte depoimento pelo orkut
"Vou lembrar de vc como um sonho, um sonho bom do qual eu jamais queria acordar"

Ela nao apagava e nem respondia o depoimento. e eu tinha a eterna duvida PQ ELA NAO APAGA A PORRA DO DEPO?


É, amigo, isso foi um tremendo DVI - DLV (Demonstração de Valor Inferior - Demonstrate Lower Value).
Ela não apagou por um simples motivo: É UM DVS - DHV (Demonstração de Valor Superior - Demonstrate Higher Value) PARA ELA, e aumenta a SOCIAL-PROOF DELA (como se ela dissesse "vejam, eu parto corações").

Bruninhull escreveu:Meu objetivo principal é tirar ela da posição de premio e fazer uma lavagem na mente dela fazendo com que ela esqueça ou desqualifique todos os DVI que dei quando me mostrei um beta caindo no jogo dela e correndo atraz dela.

Queria saber qual é o relato de vocês, pq sempre que eu estou gostando de alguem eu fico cego e nao enxergo erros evidentes. o topico esta aberto pra criticas e sugestoes, obrigado!


Brother, na moral: simplesmente DVS (Demonstre Valor Superior) não correndo atrás.
Mas se ela vier atrás (IDI - IOI = Indicator of Interest), não jogue muitos neg's, a não ser que ela venha arrogante.

Ou seja, teoricamente, é game-over para você, a não ser que ela retorne ao jogo.
Isso é normal, acostume-se com isso.
Close KC / FC em outras dez garotas, e então reavalie se ela era de fato tão especial.

[ ]'s