Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#71294 Hello guys...

É o seguinte serei direto,esse negócio de msn game ja ta uma shit nesse fórum,pois todo mundo escreve sobre,pelo simples fato que num tem uma coisa definitiva;num tem um padrão a seguir como em outros temas do fórum.
E na tentativa de acabar com essa mer** eu to escrevendo aqui dicas,mas que na verdade servem como tutorial do msn game se vcs realmente seguirem direito,okay?
Chega de conversa e vamo la:

O porque da conversa:

1:Ele esta simplesmente falando com a garota por acaso,ele nunca pensa nisso antes de faze-lo,e deixa claro que esta apenas tentando se divertir(diga que tem diversão mais tarde,balada sei la,senão ela vai pensar que vc fica o dia inteiro no pc)
2:Ele não fala com qualquer pessoa no msn,deixe isso claro! diga que vc esta falando com ela porque gosta,ou acha que pode gostar disso!

Características do Don Juan virtual:

1:Interessante!(vcs sabem o que estou dizendo!)
2:Engraçado!Não palhaço!
3:Misterioso
4:Imprevisível
5:Sincero D+

Demostrando isso:

Interessante:Pra vc ter conversas interessantes no msn vc tem que ter alguns assuntos como base,que passem que vc esta com duvida ou grilado com alguma coisa e quer saber a opinião dela sobre isso
ex1: Sabe,aconteceu uma coisa estranha comigo que me deixou meio sei la,um emo(gay kk)deu em cima de mim no shopping,me chamou de gostoso e td mais na frente dos meus amigos kkk agora eles ficam se divertindo a custa disso!
(como devem ter percebido tem coisas embutidas nessa rotina!)

ex2: Pedir a opinião sobre algum item que vc diga que vai comprar e colocar a foto,eu direto digo que vo comprar a cartola do mystery e coloco as fotos!

Engraçado: Tire sarro de alguma coisa que ela fez ,com um humor inteligente,não va ofende-la,pq ela te bloqueia antes de vc se redimir! E sempre faça alguma citação engraçada,conte coisas de um modo engraçado!Só que saiba que na hora de falar sério,fale sério!

Misterioso:Sempre fale de modo misterioso com iscas:A vc me lembra uma garota,porém não quero lembrar dela...Nossa,as amigas minhas que eu saio direto ,elas brigam direto num sei porque! mulher é assim mesmo...apesar que pode ser por uma coisa que eu fiz...
Essas citações deixam ela terrivelmente curiosa! e lembre-se na maioria das vezes mesmo se ela perguntar,não diga o porque,quando e td mais!

Imprevisível: Diga sempre coisas inesperadas,isso faz de vc o cara mais interessante do mundo ainda mais se vier com humor ácido! Se ela tiver dando de chatinha vc fala: Garota vc é sempre animada assim ou ta com sono? risadinha pra ela num fikar muito ofendida é claro kk ...

Sinceridade: Simples demais,seja sincero! diga sempre que vc é sincero e diga coisas comprometedoras ou seja la o que for de modo natural,isso passa que vc num tem medo e não esconde nada de ninguem!

Pro assunto nunca acabar é facil! é só vc num ir soltando os assuntos ou rotinas,sempre usa aquelas "emendas" , se vc ta falando de emos,use a rotina dos gays dando em cima e fale que num se sente a vontade com emos homens por isso! Ou logo que vc usar aquela coisa de pedir opinião sobre tal roupa,diga que é pra tal festa ou balada...e comece a falar sobre,os amigos seus que vão,uma historia engraçada que te aconteceu em festas...Sempre va "costurando"!

Não fique Pedindo pra sair com ela toda hora, e nem cedo demais,isso passa insegurança e pressa,coisa que vc não tem!

Então guys... essas dicas que me passaram na cabeça agora,a alias,num fika dando uma de vaidoso no msn ta?! fika colocando aquelas foto cheia de frescura,de pose e td mais,e num fika trocando de foto ! de jeito nenhum!

Alguem tiver alguma pergunta pra fazer sobre msn game é só falar,eu elaborei isso com muita experiência em msn game hein! Sigam essas dicas que serão seguidos pelas garotas! :ae