Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#144641 Foi uma conversa bem curta...
Conforme eu aprendi sobre a confiança e sempre ter o controle
Queria a opinião de vcs...
ta ai a conversa

21:45) -Felipe: heeeyyy!!!!
(21:45) Carol: eeei Felipe
(21:46) -Felipe: dxa te falar....dia 8 tem minha formatura e quero q vc esteja la hein
(21:46) Carol: aaaah *-*
onde que vai ser ?
(21:47) -Felipe: nem falaram nada ainda...tenho q me informar
mas nem deve ser longe n
(21:47) Carol: entendi
mais então depois você me fala onde que é , que horas , essas coisas ai
(21:48) -Felipe: vo me informar e te falo,em relação o ingresso pode ficar tranquila q o seu ta reservado ja!
(21:53) Carol: tá bom então
owwwn *-* , obrigada felipe !
(21:54) -Felipe: hahaha ,vc vai ta de ferias nesse dia?
(21:55) Carol: tomara né ?!
suahsuhaushuahsua
aqui eu vou sair
beeijos
(21:55) -Felipe: beijoos
Esse tomara ai deu 2 sentidos,vcs acham q pode ser um IDI?
KM_FHP

Veterano - nível 9

#144650 [quote="felipimrj"]Foi uma conversa bem curta...
Conforme eu aprendi sobre a confiança e sempre ter o controle
Queria a opinião de vcs...
ta ai a conversa


(21:48) -Felipe: vo me informar e te falo,em relação o ingresso pode ficar tranquila q o seu ta reservado ja!
(21:53) Carol: tá bom então
owwwn *-* , obrigada felipe !
Cara axei q vc errou aii vc deu muito valor a ela, tinha dito " Axoo melhor vc correr heim pois são poucas senhas, se quiser me ver na formatura compre logo" e colokava uns " KKKKKKKKKKKKK "
Tá aii minha opnião ;)

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#144654 Eu tenho 5 ingressos,ai vai ficar sobrando 2...
Axo q errei msmo,mas eu daria esses ingressos pra qm?minha familia ja tem,ai ficou sobrando ,ai pensei vo dar um pra ela...Vou ver o q eu faço...espero q isso n afete mto..
vlww
ikatsu

Veterano - nível 2

#144656 Como o cara ali acima disse poderia ter usado o que ele disse, um C&F e talz... e sobre o ingresso você poderia também utilizar outro C&F .... "Ah e em relação ao ingresso fica tranquila que se vc se comportar bem eu reservo pra você.. haha" ... se ela respondesse mais ou menos assim "Ah e quem disse que eu quero ir? que eu vou e etc" .. ai poderia responder "Nossa vc é rude assim com todos ou só com os caras mais interessantes? haha" e por ai vai, nunca colocando ela como Prêmio ... o bom é que você teve atitude e já convidou de cara !


Abrass :ae
KM_FHP

Veterano - nível 9

#144658 Diz o seguinte HB, tenho 2 ingressos sobrando e tem uma lista estou em duvida pra qm dar, tipo essas pessoas pra qm eu quero dar fizeram alguma coisas para merecer, me diga 3 motivo em q eu deveria dar um desses ingressos para vc ? Cara se quizzer ir ela vai dizer ;) Confia !

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#144689 É uma boa idéia porém arriscado
Vo fazer de tudo pra falar isso,mas me deu um medo do carai haha
Ela vai achar q n tenho palavra etc
Obrigado pela idéia ai,abraço