Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

_Neo_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#273379 Olá Puazada.

Eu fico com muitas gurias em festas e sempre levo pra casa vários MSN mas nunca sabia o que fazer dali em diante. Pois só sabia dizer o "Oi, Tudo bem?" "Tava legal a festa" E esse papo furado que não leva a lugar nenhum.

Então sempre me questionei como seguir em frente. Estive lendo sobre MSN game aqui na comunidade, exceto por um post muito bom, vi que praticamente não há nenhum material sobre isso. Então fui testando algumas coisas e obtive resultados incríveis. Praticamente o meu ponto mais forte no jogo hoje é o MSN Game.

Muita gente diz que não funciona. Mas eu provei a mim mesmo que funciona e muito bem.
Isso que vou postar agora é extremamente simples e fácil de usar, pois não há muito improviso em cima. São rotinas prontas que podem ser usadas no MSN e geram atração instantânea para que você marque um encontro. Em geral são elas que pedem pelo encontro. Então a partir de agora seus contatos passarão a ser alvo fácil para você. Desde que você não conheça a pessoa muito bem. Prefiro atacar os alvos à noite por que é mais difícil elas terem que sair de repente.

PUA: Oi! Posso te perguntar uma coisa?
HB: Oi. Sim. Diga.
PUA: Você acredita em telepatia?
HB: Hahha. Como assim?
PUA: Pensa num número de 1 a 4.
HB: Pensei.
PUA: 3.
HB: Nossa! Como você fez isso?
PUA: Telepatia.
HB: Conta outra.
PUA: Então tá. Pensa num numero de 1 à 10. (essa você pode pular se não quiser se arriscar aqui por que há chance de ela falar outro número)
HB: Ta.
PUA: 7.
HB: Meu Deus! To com medo de você.
PUA: Haha. Não viu nada. Sabia que eu posso descrever toda a sua personalidade e dizer coisas sobre você que nem mesmo você sabe?
HB: Nossa! Quero ver.
PUA: Ok então. Mas tem que ser rápido pois tenho que dormir cedo hoje. (sempre insira uma restrição de tempo em todos os sets)
HB: Ok.

Segue aqui a rotina do CUBO que é bem melhor de ser feita pelo MSN por que você pode conferir ao vivo no material. E assim você já vai decorando e praticando antes de usar em campo cara à cara.

Dei uma leve reduzida na rotina do Cubo pra ela não ficar tão grande. Além disso tem algumas coisas que não podem ser usadas por que falam coisas negativas sobre a HB e isso quebra a atração.

Eu sempre vou dando as resposta na hora pra que ela não responda tudo e vá perdendo o interesse. Assim o interesse dela só aumenta. Você começa a receber IDIs sem parar. É incrível!

-Qual é o tamanho dele?
Grande – é uma pessoa que tem um ego grande, é confiante, tem auto-estima alta.
Médio – é uma pessoa equilibrada, confiante, mas que não se acha nem superior nem inferior aos outros.
Pequeno – se ela disser pequeno use a mesma resposta de médio. Por que ela não vai gostar de ouvir que tem baixa auto estima nem que é uma pessoa simples. Já falei essa merda uma vez quando a menina imaginou o Cubo do tamanho de um Dado. O Cubo acabou por aí e estou até agora tentando recuperar essa HB que já estava na minha.

-Ele tá acima ou abaixo da linha do horizonte?
Acima – é uma pessoa idealista, intelectual, espiritual, sonhadora.
Abaixo – é uma pessoa prática, realista, tem os pés no chão.

-Ele tá perto ou longe da sua visão?
Perto – se sente confortável com a proximidade das pessoas, vive no presente.
Longe – é protetora de seu espaço, independente.

-Qual é a cor dele?
Preto – é elegante, rigorosa, misteriosa, reservada, contida.
Claro – tem mente clara, é ingênua, aberta, realista, vulnerável, calma.
Ouro – é valiosa, ponderada, refinada, leal, verdadeira, desejável.
Marrom – é mundana, calorosa, séria, estudiosa.
Azul – é serena, espiritual, elétrica, leal, distante, algumas vezes triste, afastada.
Cinza – é conservadora, neutra, justa, ambivalente, sutil, entediada.
Vermelho – é passional, esquentada, algumas vezes agressiva, impaciente.
Verde – Esperançosa, otimista, saudável, amante da natureza.
Amarelo – é alegre, animada, otimista.

-Ele é feito de material sólido, de ouro ou de vidro?
Material sólido – é uma pessoa que tem auto-estima alta e boa personalidade.
Ouro – se acha muito preciosa.
Vidro – se considera uma pessoa pura.

-É um cubo duro ou mole?
Duro – tem personalidade forte, tem caráter.
Mole – é uma pessoa sensível, sente remorso quando erra.

-Consegue ver o interior do cubo?
Sim – não tem vergonha de ser quem é, não se incomoda de mostrar sua personalidade, como ela é.
Não – tem um lado misterioso que pouca gente conhece.

A Escada

-É uma escada longa e com muitos degraus ou curta e com poucos degraus?
Longa e com muitos degraus – tem muitos amigos, é extrovertida e sociável.
Curta e com poucos degraus – tem poucos amigos íntimos.

-É uma escada forte ou tá num estado ruim?
Forte – é cercada por pessoas fortes e se sente segura ao redor deles.
Estado ruim – sente que as pessoas ao seu redor estão ferradas.

-A escada tá na vertical ou na horizontal?
Vertical – você tem amigos que são independentes, não se apoiam em você, têm o seu respeito.
Horizontal – você tem amigos que são relaxados, ocasionais, cansados.

-Do que ela é feita?
Ferro – você tem amigos que são insensíveis, sérios, melancólicos.
Corda – você tem amigos que são flexíveis, têm uma forte ligação com você.
Madeira velha – você tem velhos amigos, familiares e confortáveis, alguns mais velhos que você.
Madeira nova – você tem amigos novos, mas que são muito ligados a você.
Madeira acabada – você tem amigos que são cultos, educados, saudáveis, esnobes.
Aço – você tem amigos que são confiáveis, práticos, simples.

A Tempestade

-A tempestade tá se aproximando ou tá longe de você?
Perto – seus problemas ainda não chegaram, mas você sabe que eles virão no futuro.
Longe – seus problemas não a incomodam no momento, não dá muita importância.

-É uma tempestade muito grande ou é pequena?
Grande – sente que a vida dela tem muitos problemas.
Pequena – se sente segura quanto a problemas que vai enfrentar.

-É uma tempestade de neve, de areia ou de chuva?
Tempestade de neve – seus problemas são uma confusão.
Tempestade de areia – seus problemas são irritantes, algo mudou na sua vida.
Tempestade de chuva – passa por uma crise emocional, depressão, necessários para o amadurecimento.

O Cavalo

-É um cavalo grande e forte ou pequeno e delicado?
Grande e forte – o homem que considera ideal pra você é alguém forte e protetor.
Pequeno e delicado – o homem que considera ideal pra você é alguém que ela possa dominar.

-É um cavalo branco, preto ou marrom?
Branco – quer alguém idealizado, idealista, de altos princípios.
Preto – quer alguém romântico, poderoso, misterioso, melancólico, um bom amante.
Marrom – quer alguém muito caloroso, que tenha os pés no chão, despretensioso.

-Ele tá perto ou longe do cubo?
Perto – você quer que ele seja devotado a você, próximo a você, leal, comprometido.
Longe – você quer que ele seja indiferente, independente, distante, não quer que seja muito grudento.

-É um cavalo selvagem ou tá amarrado?
Selvagem – quer alguém que seja independente, difícil de dominar, um desafio.
Amarrado – quer alguém que seja só seu, que você possa dominar.

Ok agora você ja sabe qual o tipo de homem que ela gosta. Ficou fácil pra você!

Você pode optar por acabar a rotina no meio ou terminar ela e dizer que tem muito mais coisas pra mostrar pra ela.
PUA: Ok tenho que ir dormir agora.
HB: Ah... Agora que estava ficando bom?
PUA: Ok. Já que você é uma menina boazinha eu deixo você me convidar pra sair esse fim de de semana.
HB: Hahah. Ok que tal no sábado?
PUA: Sabado? Ah não, vou ter que desmarcar meu encontro com a (nome de mulher linda e famosa).
HB: Hahaha.
PUA: Ok. Deixo você escolher a hora e eu escolho o local (ou vice-versa). Mas se comporte comigo! Eu sou um moço de família.
HB: Hahaha.

Depois disso evite aparecer no MSN novamente (para ela) até o dia do encontro. Isso pode quebrar o mistério.

Sawyer :legal
Avatar pua
droop mx

Aprendiz

#273440 Pode até tirar algo daí,mas no tempo que você joga com uma no msn dava para ter closado umas 3 na porta da sua casa mesmo(ou na lan house).
Avatar pua
Max v3

PUA Avançado

#273481 Curto muito Msn game, mas concordo com os outros membros que MSN game é 10%, enquanto pra ficar uma garota precisa de outros 90% de interação cara-a-cara.
Msn game é bom pra marcar um local pra sair e só.
Mano, vou ser sincero: não curti muito sua rotina e acho que você não tem tanta habilidades assim no Msn game (desculpe a sinceridade, mas acho isso mesmo).
A rotina do cubo é muito grande de fazer no msn e demora um bocado, a hb fica sem-paciência - Te aconselho fazer a do anel de Style.
Posso, talvez, te dar umas dicas
v 3 b 3 r @ hotmail . com
t+
Avatar pua
Porfirio

Veterano - nível 9

#273748 velho , isto não é para fazer em msn game !
é na vida real ! , pois telepatia é seu olhar com o dela , pois eu acho , ai ja aproveita i kina ela , x_X
williampcc

#273850
Porfirio escreveu:velho , isto não é para fazer em msn game !
é na vida real ! , pois telepatia é seu olhar com o dela , pois eu acho , ai ja aproveita i kina ela , x_X



concordo :ae