Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#28108 Boas, galera!

Esse relato começa com um pouco antes de hoje.

Ontem, no chat do PuaBase, eu estava pedindo ajuda para uma HB9 que trabalhou comigo - foi enfermeira em uma temporada do acampamento na qual eu fui monitor, whatever -, mas ela não respondia. Bem, depois de ouvir sugestões, simplesmente liguei o "foda-se" e parti para outra HB, esta última uma HB7.

Fazer o que, quem não tem cão, caça como gato, ou seja... sozinho!

Essa HB7 é do meu cursinho. Ruivinha, bonitinha, mirradinha, uma legítima "metro-e-meio". Beleza. Comecei um MSN game rápido, só pra agendar algo pra hoje e consegui um almoço com ela.

Antes do almoço, ela se atrasou e eu me enchi. Fui para o lugar sem ela mesmo, e recebo uma ligação dela (PC aqui!). Enfim, esperei-a no lugar, que era a 50m do cursinho, sob o pretexto de reservar uma mesa.

Legal, caralho, KC ali mesmo!

Não.

Acabei por encontrar um amigo meu no lugar do almoço e acabamos almoçando juntos - os três. Beleza, por que "eu sou o prêmio".

Lega, parti para a aula - que era uma Cineaula, um filme comentado por um professor que manja do tema do filme - e comecei o kino. Mão na mão, mão no braço, cafunés, etc... Ela já estava até deitando no meu ombro. KC? Não. Dane-se, ainda ia conseguir no mesmo dia!

Certo, saímos tarde do cursinho - umas 18h30min - e fomos para a rua Augusta, point de gente "alternativa", para falar com uns amigos dela. Durante a conversa, aproveitei para jogar com bl e uns negs leves nela - eu comecei com MSN game, no Real Game teria que fazer tudo de novo, né? - e conquistei a galera.

Tudo bem, dei uma Time Constraint e ia vazando, e ela me seguiu.

Então, tive como isolar a HB e usar algumas rotinas.

Depois daquele Fluffy Talk básico, comecei algumas rotinas que eu gosto e que já estão internalizadas.

Rotinas Utilizadas:
- - Leitura de mãos
- - Rotina da Floresta

Hora do KC!

Finalmente, vocês esperaram o relato inteiro por isso...

Ao invés de usar uma rotina de KC pronta, notei que a HB estava bem perfumada. Oras, cacete, improvisei!

Aproveitei os IDIs recebidos - além do toque corporal, os sorrisos, etc... - para dar uma "cheirada" no cangote dela HAHAHA.

Daí vem a rotina desenvolvida:

RWies: "Nossa, essa fruta é muito cheirosa!"
HB7: [risos]
RWies: "Imagina qual o sabor..." [cara de safado]
HB7: "Ah... Sei lá..."
RWies: "Vamos descobrir!" [Kiss Close]

Depois só mais um pouco de Fluffy Talk e voltei pra casa :)

Valeu por ler, galera, e deem feed ae!
relegarum

Aprendiz

#28126 Gostei cara.
Bom frame na cabeça.
"Eu sou o prêmio" sempre... é isso q vai te levar longe.
Talvez tenha pecado um pouco em ser levado para o ambiente dela - se li corretamente.
Mas chegou a dominá-lo então ta tudo tranquilo.


Meus parabéns!
Abraços

P.S.: rotina decorada XD
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#28145 Isso ae amigo, seu jogo ta perfeito ! :ae
deve ter sido um KC e tanto né, afinal voce ja deve ter gerado atração no almoço, depois escalou kino na aula e ainda deu uns negs e usou umas rotinas bacanas , ela deve ter ficado louquinha por voce :mau
Sempre jogar,e nao perder a essencia, que é se divertir em ser o prêmio.
Parabens!

grande abraço
blOom

Pickup Artist

#29162 Iaee Rwies.. jogou super bem cara! Apesar de que foi MUITO cauteloso! Mas se não tinha pressa, não tem pq forçar mesmo!

O lance de mudar de alvo é bem inteligente.. mta gente perde muito tempo até fazer isso.. não adianta insistir! Se quer, "venha!" =) rsrs

Quanto ao KC, antes de conhecer a PU eu sempre fazia isso... sentia o cheiro no pescoço.. pq se tu der um beijinho no pescoço, a "sensação" que cria nela é indescritível.. e já te deixa a 80% do KC.. fora que.. se ela "recusar" o beijo no pescoço... ao menos tu já sabe que o KC tá distante!

Era sempre assim: Cheiro no pescoço.. dps beijinho leve, depois outro mais demorado! Aí segura o rosto dela de leve, dá um beijo entre a boca e o pescoço... e o terceiro direto na boca! Sempre começando com selinho, dps selinho demorado.. sempre deu certo!

Agora, vê se num vai apaixonar.. continua jogando! hehehehe :palhaco
quindim

Aprendiz

#92969 po velho, improvisou bem na hora do kc eim!! haha, curti essa rotinazinha aí.
parabéns
Avatar pua
T1nh0

Aprendiz

#93242
blOom escreveu:Iaee Rwies.. jogou super bem cara! Apesar de que foi MUITO cauteloso! Mas se não tinha pressa, não tem pq forçar mesmo!

O lance de mudar de alvo é bem inteligente.. mta gente perde muito tempo até fazer isso.. não adianta insistir! Se quer, "venha!" =) rsrs

[...]

Agora, vê se num vai apaixonar.. continua jogando! hehehehe :palhaco


Disse tudo Bloom. Não devemos ficar presos a uma HB. Elas não têm a obirgação de gostar de nós.

Quando uma HB tá difícil (cú doce ou sem vontade mesmo - não necessariamente por "erro" nosso), você deve partir p/ outra. Faz bem p/ seu ego.

Meu caso. Essa não quis atender o cel uns 3 dias depois que a conheci:
hb-dificil-da-festa-sarge-p-vingar-meus-amigos-heheh-t10656.html#p89967

Parti p/ outra:
ac-fc-em-hb-bem-resistente-no-1-encontro-t10954.html#p93225

Bem mais proveitoso do que querer se rebaixar p/ uma mulher tendo tantas no mundo!