Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#28092 e ai amigos Puas.

eu tenho visto muita gente falando no chat e no forum sobre MSN game... alguns preocupados outros se gabando de progressos.

Pois bem resolvi abrir a discussão sore os pros e contras do MSN game.
vou deixar minha contribuição aqui e espero opinião dos outros.


começando pelos pros:

1 - No msn game não existe AA.
Voc~e nao está enfrentando uma conversação real, as consequencias do que você pensa não sao visiveis, então tanto o PUA quanto o alvo ficam mais "corajosos" para falar o que pensam. Apesar dessa vantagem incial aqui também mora o perigo! e será explicado mais abaixo.

2 - No Msn game você pode pensar mais antes de falar.
Aqui é crucial.. talvez a grande vantagem do msn game. você tem um tempo maior entre a pergunta e a resposta e pode pensar mais cuidadosamente no que dizer. O que inicialmente é benéfico... mas com um tempo prejudica seu game, principalmente qume é do direct por que este estilo cobra q vc esteja treinador pra respostas imediatas e espontaneas.

3 - No Msn game, vc pode esconder o que sente. e esconder sua linguagem corporal.
No msn, se uma hb lhe joga um shit test, além de vc ter mais tempo para pensar e responder, vc n vai ser traido pela sua linguagem corporal, por uma possivel cara de desconcerto que vc viesse fazer... mas isto novamente é uma faca de dois gumes. pq ELA tb recebe este beneficio... podendo fingir muito mais facilmente.


Agora os Contras.

1 - No msn game, ferramentas importantissimas como Kino, contato visual, roll offs, backturns, e toda sua linguagem corporal são EXCLUIDOS DO JOGO.
não haverá mais jogo no nivel de subcomunicação. não haverá escalação... Qualquer PUA que se preze não joga sem utilizar estas tecnicas.

2 - No msn game os estimulos são MTO menos intensos.
vc pode provocar sensações numa conversa virtual? PODE.. se sua conversa a levar a imaginar sensações, situações... isso vai acontecer... mas no real game, seu Kino, sua linguagem corporal e SUA PRESENÇA fazem estes estimulos serem mais intensos e duradouros...
e fica MUITO mais dificil ela aassociar e ancorar bons sentimentos e sensações à vc por msn...

3 - No msn game não há close!
N importa o qual bom seja seu jogo... vc n vai evoluir pra kiss close ou fuck close por msn.

4 - Msn game esgota os assuntos a se conversar
Se vc passa muito tempo no msn game... vc vai gastar todas as suas balas de Threading numa conversa virtual.
quando chegar no papo real... vcs podem n ter mais o que falar.

5 - No msn game a mulher tem tempo pra racionalizar
Todos sabemos que "No jogo"" preza-se o trabalho com o cerebro emocional da mulher... a maior parte dos estimulos e respostas que buscamos vem do cerebro emocional dela. Se vc der tempo para ela racionalizar, o Bitch shield pode se levantar com força total... ela pode procurar seus defeitos... imaginar os contras de uma relação com vc... o que em tempo real, fica muito menos intenso pq o cerebro emocional suprime o cerebro logico.
No msn game quando as emoções delas cessam de domina-la (quando a conversa acaba) o cerebro logico começa a trabalhar e procurar defeitos em vc... atuando CONTRA vc.

6- No msn game, seus negs perdem em efetividade.
quando vc joga um neg virtual, uma parte do componente desta ferramenta está suprimida.
quando vc nega uma mulher, vc tem q ser divertido tb.. mostrar um sorriso, ou mostrar inocencia no que vc fala
um "kkkkk" ou um emoticon do msn n tem o mesmo efeito q isso.
assim um neg pode parecer um insulto.

7 - No msn game a mulher pode ser mais agressiva e resistir mais
Afinal, ela pode ser incongruente fisicamente e verbalmente e vc nao vai notar
ela pode estar altamente excitada, ou desconcertada.. mas falar algo de forma fria
vc vai pensar que seu jogo nao está funcionando... quando na verdade está.
ela pode ser mais agressiva e usar comentarios que nao teria coragem de fazer frente a frente a vc.


esses são os pontos que eu consigo pensar sobre o msn game.
existem mais contras do que prós!
eu ja me enganei bastante por msn game, ja perdi jogos que estariam ganhos se fossem pessoalmente. mas também ja levei garotas para cama começando pelo msn.
Boa parte do jogo com minha ex namorada foi por msn... e eu n dispenso o uso da ferramenta
mas não faço dela a minha melhor arma.

espero que eu tenha me feito entender e espero contribuições para o topico.

:lingua
PuaLove

Aprendiz

#28094 Pra mim o msn game eh o pontapé infelizmente nunca fui para o close de nenhuma forma entaum nao sei...mas eu uso muito e a parte do assunto acabr eh vdd msm tenhu q repensar muito minha maneira Pua ainda bm que sou iniciante msm xD
RWies

Aprendiz

#28113 Sério, MSN game é coisa excepcional.

Só dá pra tentar um MSN Close e torcer para conseguir outro Real Game rapidamente, se não, corre o risco de perder tudo.

Eu uso MSN game normalmente para HBs que eu conheci via Orkut, e quero transformar em real, se for uma HB conhecida e me deu o MSN - MSN Close - eu simplesmente chamo para sair novamente.

Bom post, sócio!
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#28119 Que maravilha um tópico desses, Penseroso! :)
Precisávamos falar sobre esse assunto sim!

Eu tenho muita experiência com MSN Game e digo uma coisa: quase ninguém tem experiência nessa área e ela é muito perigosa. Mas nada que treino não resolva.
Hoje, 98% das mulheres que passam pelo meu msn vão para a minha cama. Portanto, não posso negar que é muito bom esse tipo de jogo.

Vamos ao feed com meu ponto de vista:
Os prós são todos verdadeiros. Não existe AA, não mostramos o nosso nervosismo e também podemos pensar antes de falar.

Já os contras têm outras faces também:
Penseroso escreveu:1 - No msn game, ferramentas importantissimas como toque, contato visual, roll offs, backturns, e toda sua linguagem corporal são EXCLUIDOS DO JOGO.

Um toque pode ser feito por meio de se ordenar que ela imagine tal coisa como um abraço, por exemplo. E funciona, embora eu mesmo não use muito. Roll-Offs eu faço através de dizer que ela me perdeu após uma má resposta, ou em casos mais extremos, como o da minha primeira RMLP, eu digo que ela me perdeu e apareço como INVISÍVEL a partir daí. Linguagem corporal... Eu sei que através de uma simples foto podemos comunicar que estamos confortáveis.
Penseroso escreveu:2 - No msn game os estimulos são muito menos intensos.
Depende... Minha quarta RMLP eu estimulei através de capturar a imaginação dela. Perguntei para onde ela sonhava viajar. Ela queria ir para o intenso frio de Campos do Jordão. Eu dirigi a mente dela para que ela imaginasse nós dois numa casa com lareira e chocolate quente (aproveitando que ela tinha me revelado que era chocólatra). Ela ficou ultra estimulada com aquilo. Outra garota certa vez se despiu para mim na web cam... Outra, eu mandei o link do clip do Don Juan de Marco e ela começou a me fazer de romântico e conquistador
Penseroso escreveu:3 - No msn game não há close!
Beijar e trepar é impossível através das janelas do MSN... Mas podemos dar Phone Close e até marcar encontros para posteriores KCs e FCs.
Penseroso escreveu:4 - Msn game esgota os assuntos a se conversar
Isso acontecia comigo tanto por MSN, quanto por telefone ou até pessoalmente no início da minha jornada. Então, comecei a treinar com uma colinha, um pedaço de papel onde eu colocava 3 ou 4 coisas legais que tinham me acontecido no dia anterior ou na semana. Meus assuntos nunca mais acabaram. Quem não tem assunto por MSN geralmente não tem assunto em lugar nenhum.
Penseroso escreveu:5 - No msn game a mulher tem tempo pra racionalizar
Não quero chamar as mulheres de burras de jeito nenhum... Mas para elas, raciocinar não é interessante(isso para mim é muito inteligente) Acredite: ela não vai resistir a uma conversa onde ela possa protagonizar uma história interessante. Assim que ela puder ter sentido ou lembrado de algum sentimento, ela vai querer permanecer nesse ópio. E se o assunto acabar e isso der a ela espaço para pensar, isso caracteriza uma falha do PUA e não uma desvantagem do MSN.
Penseroso escreveu:6- No msn game, seus negs perdem em efetividade.
Emoticons ajudam muito e risinhos têm que ser usandos para ajudar na acertividade de suas palavras, mas a linguagem escrita sempre terá essa deficiência mesmo.
Penseroso escreveu:7 - No msn game a mulher pode ser mais agressiva e resistir mais
Isso acontece mesmo de você imaginar que está causando um certo efeito e por fim estar causando outro. Mas pessoalmente isso tamém acontece. No MSN, o que pesa mais é que se ela tem 20 pessoas querendo falar com ela ao mesmo tempo e demora para te responder, isso pode parecer um IDD. Mas o único termômetro são os IDIs e velocidade de resposta dela.

Eu vejo outras vantagens: você pode usar fotos com HBs para demonstrar pré-seleção, fotos com amigos para demosntrar que é popular, fotos esticadão em locais legais para demosntrar que está confortável e tem estilo de vida.
Você pode enviar arquivos que podem ser moldados para o seu interesse, como coisas suas onde tenham DVS imbutidos.
Você pode pular para o Orkut e daí mostrar fotos incríveis que subcomuniquem alto valor de sua parte.
Você pode aproveitar para conversar com aquela colega de trabalho que passa o dia inteiro ocupada e senta do lado do chefe. Você não pode sargeá-la no trabalho, mas após teclar direitinho com ela durante a noite em casa, no outro dia ela te olha de outro jeito e quer almoçar com você.


E deve ter muito mais vantagem ainda... mas por enquanto só essas.
Pergunta pro Jeancarlos XXX, ou Doggystyle do Chat daqui do fórum como que é sarge pelo MSN. Ele me viu jogando por lá e ele pode contribuir dizendo o que ele tem aprendido.

Espero ter contribuido. :)
Abraz
ZERA

Criador do tópico

O Dissoluto

PUA Avançado

#28122
Um toque pode ser feito por meio de se ordenar que ela imagine tal coisa como um abraço, por exemplo. E funciona, embora eu mesmo não use muito. Roll-Offs eu faço através de dizer que ela me perdeu após uma má resposta, ou em casos mais extremos, como o da minha primeira RMLP, eu digo que ela me perdeu e apareço como INVISÍVEL a partir daí. Linguagem corporal... Eu sei que através de uma simples foto podemos comunicar que estamos confortáveis.


Tipo Zera

por mais q vc descreva bem.. perfeitamente

seu estimulo tem um limite.. q com a sua presença.. vc pode jogar a um nivel superior a esse limite
por isso Kino é indispensavel no jogo.

eu n to me desfazendo do msn game n

tanto q eu uso pra kct
e minhas 2RMLP passaram por msn... por sinal amanha é dia de FC

eu só quis postar aqui pq eu axo q tem mta gente explorando demais o msn e se especializando nisso por medo de enfrentar o real game.

MSN é uma ferramenta apenas
e tem q ser usada com cuidado
Avatar pua
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#28349 No msn game ja consegui alguns kiss closes, eu gosto de usar o msn game nas Hb's da onde eu trabalho eu add elas no msn ou orkut ai puxo um assunto ai depois passo para o cara a cara.
Link

Veterano - nível 10

#28428 ótimo post lord, lembro qndo a gente estava discutindo isso no chat, colocou os pros e contras da maneira certa, clro q existem exceções, como o zera disse, mais com certeza msn eu gosto de usar pra marcar um day2, nunca discordo de um msn game, pq afinal, os pros valem mto mais do q os contras :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Barney

Aprendiz

#28436 Ebaaa,eu vinha pensando sobre MSN game há um tempo mas não tinha com quem discutir de forma intensa como aqui no fórum..

Espero que ninguem me ache um cuzão por falar assim,me espantei até em ver que muitos PUAS aqui do fórum usam a ferramenta de um modo tão intenso...Mas pelo amor de Deus,não dependam de MSN pra fazer seus sets,eu CONHEÇO 1 cara,com quem inclusive ja sai para sargear tendo-o como parceiro,que é extremamente dependente de MSN,é possível que o cara pegue 1200 celulares de 1200 garotas via MSN,embora suas conversas sejam visivelmente robóticas.Volto a dizer,eu saí com esse cara,e ele simplesmente CONGELA no set,é incapaz de desenvolver qualquer assunto,BL fraquissima e tudo isso não por falta de conhecimento,por dependêcia de MSN (ficou parecendo como se fosse droga,né!! aahuahua).

Peço que usem MSN de forma racional,é uma ferramenta boa sim,meu último KC foi decorrente de MSN,à propósito, mas foi só o suficiente pra chegar na mina no cara-a-cara sem precisar de um opener,fiz algumas brincadeirinhas e SÓ

Esse cara a quem me referi anteriormente se gaba dos diálogos que tem com mulheres que ele NUNCA vai conhecer, frequentemente pra mim no MSN,ja até parei de responder-lo. Embora essa dependência dele me tenha rendido um KC com a amiguinha virtual que ele não conseguiu sargear..

Enfatizo o que ja foi dito,MSN não tem expressão corporal,as vezes algum neg,algum push n pull,não vão surtir o efeito que esperamos que ele tenha,ainda que se consiga algo,como o zera disse que é possivel...

Só pra finalizar,JOGO mesmo é CARA-A-CARA,destruir em horas de conversa com a menina e chegar na hora congelar,ser incapaz de falar uma palavra é a realidade de muitos,eu sei disso,mas não é o MSN que vai ajuda-los a destravar,sinto muito.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#28480 Belo post Penseroso!! :ae
um ótimo artigo a ser abordado pois muitos jogadores se beneficiam do MSngame também!!Claro que não se pode viver bitolado em MSN ,mas ele é uma ótima ferramenta nas mãos certas,principalmente para marcar Day2 e estabelecer um rapport!!Na minha opinião MSN pode ter seu lado ruim sim,mas podemos improvisar,certo? :)
Já presenciei muito um cara começar pelo MSN e a mulher acabar na sua cama também,por isso,eu acho q é só saber jogar que é sucesso!!

Realmente o MSNgame do Zera é monstro,ele sim dá um pau!!Aprendi muito com ele!!!Principalmente o Push/Pull,que eu uso muito e dá super certo ,só saber como usar e deixá-lo calibrado!!

abraçãoo