Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#296204 Uso o msn somente para marcar encontro (day 2). Coisa rápida e objetiva, sem perder valor.
Mas apesar disso, foram boas dicas... Mas eu não recomendo usar o msn game, por uma série de fatores que vocês já conhecem muito bem.
Porém, sempre temos a necessidade de conversar com hbs, mesmo sem a intenção de jogar... E isso vai ajudar bastante.
cma_jaison

Aprendiz

#296307 :yaaah Tópico Raro!! Já que a maioria vai contra msn game. Muito bom, eu sou a favor, como ferramenta a se utilizar ma conquista, mas o jogo todo não pode ocorrer aqui! Vc deve ter disciplina e saber a hora de partir para o "olho no olho" . Mas o msn em si, é uma ferramente de intereção e não pode ser esquecida assim como redes sociais(facebook, orkut,etc) tudo isso é abertura para um mundo de novas hbs! Então não condene, apenas deixe claro que deve ser utilizado com moderação. Tópico perfeito, e muito útil, eu brinco muito via msn game.. uso mais para mostrar bom humor..a parte de sedução é bem melhor pessoalmente!
Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#296362 apesar de não gostar muito da ideia do jogo no msn.!

preciso que tudo aconteça na vida real, é melhor e mais prazeroso...

mais o tópico é ótimo, parabéns.
Avatar pua
Dig

Aprendiz

#296631 Cara...me fez ver tudo que fazia errado para agora fazr certo!!

Muito obrigado!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#296944
-Deadmau5- escreveu:Uso o msn somente para marcar encontro (day 2). Coisa rápida e objetiva, sem perder valor.
Mas apesar disso, foram boas dicas... Mas eu não recomendo usar o msn game, por uma série de fatores que vocês já conhecem muito bem.
Porém, sempre temos a necessidade de conversar com hbs, mesmo sem a intenção de jogar... E isso vai ajudar bastante.


Ah cara, eu consigo boas interações com facebook/msn game e encontros muito rápidos, meus wings tem conseguido bons resultados usando essas técnicas, alguns trabalham a semana toda e no final da semana não tem muita vontade de sair, ou simplesmente não curtem muito nightgame, durante a semana ficam bitolados demais em trabalhos cansativos e nem pensam em daygame, pra quem já tem experiência infield, é algo totalmente válido e pra quem não tem, pode treinar o cérebro a ter respostas rapidas
S A M'

Aprendiz

#303523 não sou muito chegado em msn game não pelo fato que no inicio da minha carreira pua perdi 2 rmlps por msn game, mas lendo o seu tópico eu percebi que cometia muitos erros no msn game.

# creio que agora estando com nível melhor no pick up vou voltar a fazer msn game pra ver o que dá. não custa nada tentar :D








valeu pelo tópico :D