Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Diegopickupartist

Aprendiz

#303602 Repostando minha dúvida..
Ao adicionar uma HB no orkut/face/.. damos um grande IDI deixando-as na posição de escolha de nos aceitar ou não; Minha dúvida é a seguinte:Como calibrar esse grande IDI que damos ao adiciona-las?
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#303646 Eu não gosto de sargear muito pelo MSN, pois não se pode fazer quase nada:

- Não pode mudar seu tom de voz;
- Não tem kino;
- Não existe tensão sexual;
- Tem que ter muito papo;

Isso é o que penso, mas pra quem gosta de sargear via MSN, ta ai. :D
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#303738 Gostei de como ressaltou o MSN game. Garanto que a maioria dos PUAs q não trabalham ou que tem menos compromissos, passam pelo menos uns 30 minutos à 3 horas no computador.

Vamos parar com essa vida sedentária e essa certa "dependencia" que temos ás vezes, eu sinto isso, e estou começando a mudar já. Muito bom o tópico, nada a mais a declarara. Parabéns !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#304978
Diegopickupartist escreveu:Repostando minha dúvida..
Ao adicionar uma HB no orkut/face/.. damos um grande IDI deixando-as na posição de escolha de nos aceitar ou não; Minha dúvida é a seguinte:Como calibrar esse grande IDI que damos ao adiciona-las?


Converse com elas sem adicioná-las, tem opção de scrap privado (orkut) e mensagens (facebook), caso não seja possível, adicione dizendo "ei, tudo aqui é bloqueado, assim eu nunca vou conseguir falar com vc =]"

Mas só funciona se o seu perfil tiver fotos realmente boas, veja em minha assinatura um tópico sobre redes sociais.
Emanolonoel

Aprendiz

#306096 Ótimo tópico. Muitos PUA´s dizem que o MSN game é inútil e que não deve ser usado.
Mas eu acho que se ele for usado com moderação,ele pode ser muito eficaz. :ae
Plata

Veterano - nível 2

#306102 Sargear online é complicado mas as vezes temos que aproveitar as situações e com essas dicas fica muito mais facil.
Vou testar algumas coisas e volto para dar um Feed melhor.

Valeu!