Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289479 Entendendo a estrutura
Não é diferente do seu jogo natural, a única diferença é que você não poderá fechar o set com kino ou beijos, porém vai marcar encontros bem poderosos e chegar no local com um valor extremamente bem sucedido.

Maiores erros dos Puas em MSN - Game , Fuja deles

Falar demais: Falar muito , o tempo todo, feito o Sérgio Malandro. No início da interação, claro que você precisará falar mais do que ela, porém,em geral conversamos com pessoas que não falamos muito pessoalmente, ou não tivemos oportunidade. E se você falar demais ela não disser nada (ou quase nada), você vai parecer precisar de mais atenção que o avô dela internado no azilo por insanidade mental.

Falar de menos: Falta de assuntos legais ou mesmo saber selecionar os assuntos é uma das maiores dificuldades dos Puas atuais.

Usar todas as armas: Vejo caras usando o material inteeeiro deles no msn, na primeira ou segunda conversa. Na hora de um day2, ele se lembra que já usou tudo que sabia e fica com medo, provavelmente com vergonha e será destruído.

Sedução em horas erradas: Ela provavelmente estará em casa, ou no trabalho, se estiver muito tarde, considere que ela não é um zumbi e precisa dormir e se for lá pelo meio-dia, ela precisará almoçar, escolha um horário intermediário e não leve 100 anos para concluir sua missão.

Estabelecendo objetivos

Objetivo 1: Criar valor.
Aqui você precisará criar valor rapidamente, é a primeira intenção da interação, caso contrário você será trocado por alguem em outra janela. Todas as demonstraçõesa de valor são válidas, principalmente histórias onde ela pode se imaginar.

Objetivo 2: Causar atração o bastante para sair.
Após ter um valor consolidado, é hora de fazer com que ela saia com você... Esse é o momento de A3 para C1, onde você joga qualificadores e ela precisa responder de uma maneira onde seja elogiada e se sinta especial, algo do tipo: "Eu até te chamaria pra alguma coisa esses dias, mas você deve ser boazinha demais pra mim" . Então o alvo se qualifica e você termina com: "Ok, vai você venceu, te achei linda e quero te roubar pra mim, que dia é melhor pra você , quarta ou quinta?" (escolha entre sim e sim).

Objetivo 3: Conseguir o telefone antes de sair da interação.
Caso você não tenha o telefone, vai tomar um bolo e ficar com cara de idiota, então consiga o celular dela um pouco antes de sair do msn, com algo do tipo: "Eu ainda não tenho seu telefone, isso é um problema".

Objetivo 4: Não ser mais tão disponivel assim.
Depois que concluiu os 3 passos anteriores, você tem valor consolidado, ela quer sair com você mas podem haver alguns problemas de logística e tudo pode ser adiado, ou cancelado, etc. Por isso, não se arrisque, pare de ficar online, bloqueie ela e as amigas para que ela não te veja online senão você será disponível pra sempre e o nerdão tarado da web.

Regras do MSN Game bem feito

Regra da ausência
Considero a maior regra a de se ausentar após um bom trabalho. Isso porque caso você tenha ido bem, corre risco de arruinar seu jogo ou ter que usar muitas armas do seu arsenal e ficar sem nada na hora dos encontros. Lembre-se disso: Quanto mais divertido você for, menos tempo parece passar no msn (dependendo do seu lifestyle).

Regra da voz
Ela precisa ouvir sua voz antes do encontro, isso pra que não se assuste ou cause repulsa na hora do day2. Portanto, fale algumas mensagens no microfone apertando F2 no teclado, com algum neg do tipo: "Você cansou meus dedos... Foi a mais divertida de hoje". Converse a partir daí um pouco por audio para que ela associe a tração à sua voz pelo menos, isso facilitará em medio e curto prazo (o dia do encontro).

Nem sempre vale a pena um day2 One on One

As vezes ela vai se sentir tímida demais pra sair sozinha com você e vai desmarcar tudo, portanto diga pra ela chamar umas amigas legais e leve um ou dois wings também, isso facilitará as coisas e tornará o passeio menos tenso.

Demonstre interesse e seja ousado
Esqueça o medo, seja ousado e demonstre interesse. Não existe problemas em dizer: Você devia estar aqui agora, não sei porque mas to com vontade de te morder inteira.
Se você não for ousado ou jogar algumas indiretas/diretas sexuais (demonstrando interesse real no alvo), ela poderá te encarar como um amigo falante.

Seja você mesmo na interação
Fale girias, palavras e outros termos que você costuma usar na vida real, caso contrário ela simplesmente vai pensar que você é mais legal no msn do que ao vivo e isso será péssimo para a sua imagem.

Regra do tempo

Faça um jogo rápido e jogue uma pista falsa de tempo no começo da interação e uma no fim. Ser rápido significa que você não deve ficar o dia inteiro falando com elas e sim o tempo necessário. Saia na hora do auge da conversa, a parte mais legal ! Pois é essa a última lembrança que ela deve ter de você.

Como usar o MSN em sua evolução Pickup
Só existe uma regra: Não pense para responder ! Diga sempre a primeira coisa que vier na sua cabeça e somente algo que você se imagine falando realmente!!! Assim seu cérebro começa a aumentar a capacidade de raciocínio perante situações difíceis e memorizar frases ou caminho de raciocinar para encontrar saídas.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289599
Amorim escreveu:Cara, vc ta postando cada coisa hein!! Parabens!


Valeeu pelo feed ! Então, to postando o que vejo que está em falta por aqui, vi muita gente contra MSN Game e eu sou a favor, inclusive uso bastante e apresento bons resultados pra quem quiser ver, ja tive FCs marcados em poucos segundos... Ele é uma ferramenta do nosso dia-a-dia, não pode ser desprezado, quando MPUAs como Mystery e outros, dizem que não é efetivo, são apenas pessoas milionárias e que não tem realmente tempo algum pra isso, sem contar o fato de que na época que todos os materiais foram criados, não houve o boom da internet, ainda mais no Brasil ! Se temos tempo e oportunidade, ótimo, não vejo porque não usar ! Muitos grandes PUAs de fora estão se rendendo à esses estilos de game , como Kezia, Sinn, entre outros
Avatar pua
Doug X

Aprendiz

#289682 Cara, eu já pratiquei MSN game e me fudi, espantei uma HB que eu queria muito, pelos fatos que você mesmo disse ae. Devia ter escrito esse tópico a um mês atrás, com certeza eu teria agido de uma maneira bem melhor.

Forte abraço.

--- Doug X
ricardoM

Aprendiz

#289704 Gostei, mas aproveitando o tema. Como iniciar uma conversa com uma desconhecida? De modo a criar interesse nela na primeira frase? Porque você pode falar muitos "olás" e a maioria não é correspondido.



Cumps
ssprintx

#289777 Cara você ta postanto coisas boas e de qualidade parabéns
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#289834
ricardoM escreveu:Gostei, mas aproveitando o tema. Como iniciar uma conversa com uma desconhecida? De modo a criar interesse nela na primeira frase? Porque você pode falar muitos "olás" e a maioria não é correspondido.



Cumps


Se vocês nunca se falam, invente alguma mensagem errada e mande pra ela, tipo:

Isso é idiotice
Nunca mais faça isso
Melhor não fazer isso...

Enfim, algo nesse sentido, tenha uma história rápida por trás disso pra te dar um DVS rápido, exemplo:


Vc: Isso é idiotice

Ela: O que?

Vc: Haha, nossa , foi mensagem errada...

Ela: Tudo bem

Vc: Mas não fique triste, vou te contar o que aconteceu... Um amigo meu quer que eu continue ficando com uma menina só porque ela me enche de presentes e está apaixonada, eu terminei com ela porque sei la... Mesmo sendo muito gata e gostosa, não consigo retribuir o que ela sente, não acha idiotice continuar com alguém assim ?

Ela: bla bla bla

Continue seu game normalmente, já com valor.... Sacou +- a idéia ?
Ou então apenas abra sem "Oi Tudo bem?"
Tipo: Acabei de chegar em casa, hoje eu fiz bla bal bla bla
ai ela: eita....
ai vc: e como foi seu dia, o que fez hoje ?
ela: bla bla bla

pronto, estão numa interação