Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rodrigo20
#95197 Rapaziada é o seguinte eu acho que to forçando mt a barra no contato visual
Quando eu vou indo pra faculdade cruzam por mim varias HBS,procuro sempre fazer contato visual com todas só que algumas se intimidam mt ,algumas olham para baixo,outras para o lado e algumas que mantem o contato.Mantenho um olhar normal e até simpático nada de desespero.
Ficarei mr grato se alguem puder me responder
Abraço
Canezin
#95206 Eu acho que, se for contato visual simpatico, sedutor, não parecendo babando pela gostosa, nao existe intensidade demais. Não siga elas com os olhos, apenas olhe bem nos olhos até elas sairem do seu campo de visão, ou abra o set que é mais legal, toda mulher gosta de homens que não desvia olhar, e se elas provocam vc a olhar pra outro lugar e vc mantém, meniino, ela vai ficar mtu doida uysashauash. Bom acho que é isso, não precisa parar de olhar NOS OLHOS, se elas se envergonham elas que são timidas ;D
abraços
sucessos
igorkat
#95209 O que não pode é você desviar primeiro que elas, deixe que elas desviem primeiro ... nunca andar de cabeça baixa (Típico de tímidos)
leokbrg
#95268 exsite aqui no forum um topico otimo sobre isso: o-poder-do-olhar-t4329.html , e nele tem uma frase q achei otima e q talvez sirva de ajuda aqui... "Você precisa manter seus olhos acolhedores e convidativos. Encarar os olhos insensíveis de um peixe morto não estimula em nada o amor"

Abraço
kiiztk
#95393
Canezin escreveu:Eu acho que, se for contato visual simpatico, sedutor, não parecendo babando pela gostosa, nao existe intensidade demais. Não siga elas com os olhos, apenas olhe bem nos olhos até elas sairem do seu campo de visão, ou abra o set que é mais legal, toda mulher gosta de homens que não desvia olhar, e se elas provocam vc a olhar pra outro lugar e vc mantém, meniino, ela vai ficar mtu doida uysashauash. Bom acho que é isso, não precisa parar de olhar NOS OLHOS, se elas se envergonham elas que são timidas ;D
abraços
sucessos



O cara falou tudo, desde que você não esteja babando nela, tudo ótimo :)
rodrigo20
#95430 Valeu pelas dicas rapaziada
Abraço
Henriquefdef
#95583 Não me lembro qual foi o PUA que disse, que uma mulher NÃO esta demostrando interesse em você se ficar te encarando por mais de 3 segundos . É sempre bom quando elas viram a cara !
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#95764 Cara a dica e manter os olhos relaxados, para nao parecer intimidador e sim sedutor, manteha o contato nao seja o primeiro a desviar, abra um sorriso se ela retribuir diga um oi( ai ja foi 2 Idis dela manteve o olhar e retribuiu seu sorriso.), e quem sabe ai ja começa uma interação.

Quando elas desviam o olha olhando para baixo quer dizer submissao, ou seja ela reconheceu que você tem maior valor, e isso e uma IDI

Quando ela desvia o olhar para o lado ou o horizonte, isso e um IDD, ela se acha superior e ignorou o seu olhar.

Se você nao tiver olhado esse topico eu te recomendo dar uma olhada:
o-poder-do-olhar-t4329.html#p25447

Valeu cara!