Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

havink

Aprendiz

#115432 Galera estou com bastante duvida sobre qual a hora certa e como trocar de fases no jogo...
vlw ai
Avatar pua
thiff

Veterano - nível 4

#115548 Brother, quando eu comecei, tambem tinha essa duvida.

Vc fica se perguntando quando comçar isso, se ja ta na hora de fazer aquilo...

Mas o certo eh deixar rolar. Ser natural.

Isso foi o q eu ouvi. Isso eh o certo. Mas na verdade nao eh a resposta q vc quer. Isso dai eh pra vc nao ser um robo sacou?
Tipo, agora neg, e agora acho q uma rotina disso, ih jah ta na hora de fazer o cubo....

Na hora da sarge, vc nao pode ficar assim. Isso eh mau em varios sentidos. Então o q vc tem q fazer eh dominar o jogo: reconhecer as etapas e, inconscientemente, saber oq fazer nesta etapa. Meu problema era q eu nunca percebia q eu jah tinha a atração e continuava na fase da atração, sem entrar no conforto.

Então, as fases vao indo de acordo com o seu jogo sacou? Vc nao muda pra conforto, ele chega.
Vc começa com a fase da atração, e se for bem feita, a hora do conforto chega.
Se vc perceber, eh assim: vc abordou, falou algumas coisinhas la, recebeu uns idis. PRONTO: nao pense duas vezes vc parte pro conforto. Jah tah criando aquela conexão e talz: PRONTO: nao precisa ficar pensando muito aqui ne.


Bom, eu usei o MM como exemplo pq pra mim eh o mais facil de esquematizar.
Espero q tenha te ajudado. Nao grila nisso nao, brother.


Valeu