Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#763884 Antes do P.B. eu até conhecia algumas coisas sobre sedução,ebooks do rafael bc,rico,sedução magnética,mas mesmo assim era tudo meio vago,e sempre procurando mais informações sobre o assunto,acabei achando esse fórum,que foi como achar uma mina de ouro,aqui a gente tem informações sobre todas as áreas da vida,ja que até então só estava à procura de informações sobre sedução,são conhecimentos impagaveis,portanto o PuaBase me ajudou a descobrir forças interiores,para desenvolver como ser humano,e tbém enfrentar o q quer q aconteça de ruim na vida, com força e perseverança,enfim aqui vc acha o cerne de tudo,que é se tornar um homem forte interiormente,de atitude,e que toda mulher de qualidade procura,ainda estou no inicio,mas de vagar e sempre,chegaremos lá.Valeu,obrigado à todos envolvidos nesse projeto "fantástigu",como diria o tiririca rsrs... :ae