Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Nika

Aprendiz

#763886 Minha vida antes de conhecer esse mundo da sedução nao tinha sentindo.. Eu era do tipo de garota que apesar de conviver com bastante pessoas nao tinha vida social, nao sabia falar, como chegar nas pessoas, eu era uma matuta generalizada; faltava-me amigos; entrava em deprê muito facil; sem contar da minha opção sexual, por gostar tambem de mulheres. Me sentia indesejada pelos outros, eu criei um mundo onde eu vivia com a solidão e fingia estar bem, so que a cada que se passava era mais triste e eu torcia para que alguem fosse puxar papo comigo..
Eu era receptiva, mas nao sabia dar continuidade à uma conversa.. o que fazia com que o cara ou garota que fosse falar comigo ir logo embora. Doi muito a solidão, doí mais ainda quando vc sabe que não somos o que queremos. Que não se achamos legal e também não somos legais para os outros..

O passo mais importante foi saber que eu precisava mudar!
Como? como mudar? eu sou assim.. isso nao tem jeito :chora
Minha mente limitante me dominava e foi entao que eu começei a buscar ajuda..
Lia e Lia livros de auto-ajudo, fiquei uma pessoa muito positiva.. obtive muitas melhoras, porem ainda era timida :grump
Faltava-me confiança e foi aí.. que pesquisando ebooks achei um de confiança.. so que ele tava nesse bendito forum.
Foi entao que tudo começou...
Começei a olhar a area dos novatos.. e derrepente me deparei com o mundo da sedução!
Tudo que lia, me deixava em estado de alegria que eu nao sabia explicar.. so de imaginar que era capaz de iniciar nessa jornada.
Tenho certeza que quando eu li, meus olhos brilharam. Porque serio foi fascinante.
Passei uns 3 meses para ler a biblia da sedução. . . 1 mes pra ler o jogo e depois que terminei ' O jogo, de Style ' pensei.. quero mais..
por passar tanto tempo sem acessar minha conta foi bloqueada e eu de fato nao sabia se aceitavam mulheres aqui entrei criei um perfil man.. e depois esse aqui, abondonei e fico nessa =)
CARAMBA eu mudei viu..
Matuta? Timida? Anti-social? Feia ? o que é isso? não, não, isso faz parte do meu antigo eu..
Porque o PUA me transformou! :parabens
Hoje.. me arrumo; chamo atenção; tenho amigos; sou interessante.. sou um imã de pessoas =D
As vezes ainda sofro AA, so que acho normal.. que nem falam-se nos livros, ate os melhores sentem.
Tem mesmo é que se jogar, sem medo.
OBRIGADA POR TUDO !! :yaaah
NADA ARRISCADO, NADA GANHO! :ae