Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Phnx

Aprendiz

#763891 Beleza. Vamo nessa..

Sempre fui um cara na minha, mas com grande facilidade de me entrosar. O problema disso é que eu só conseguia ser natural com amigos(as) de amigos(as), nunca com totais desconhecidos(as). Isso sempre me chateou, pois me limitava e eu sabia o quanto estava perdendo. Nunca tive tantos problemas com mulheres, mas meu placar nunca foi muito alto. Na verdade, prefiro namorar a sair ficando com várias. Até aí... tranquilidade! Era um cara normal.

Conheci uma garota que mudou a minha vida. Minha "alma-gêmea" e então passamos 4 anos namorando. Queria ser o namorado perfeito, então acabei me podando em alguns pontos, como não ter tantas amizades femininas para não ter dores de cabeça. Resultado, enferrujei-me e meu namoro terminou. Não existia mais aquela paixão toda, caímos na rotina, aquele toque apimentado aos poucos foi desaparecendo e em 6 meses nosso relacionamento foi por água a baixo. Foram 6 terríveis meses, diga-se de passagem.

Antes do fim do namoro, conheci o PUA por um amigo, mas não acreditei muito. Quando o namoro realmente acabou, passei a ler o livro traduzido do Mystery e aquilo começou a abrir a minha mente. Vi alguns padrões que conhecia de forma empírica, mas conheci vários outros que me fizeram querer entrar nesse mundo. E o melhor de tudo, captei a mensagem que havia por traz de todos aqueles métodos, rotinas... Sorria! Tenha alta-estima! Seja confiante, descontraído! E eu estava bem deficiente quanto a isto.

Ok. Estudar, estudar, mas com quem conversar? Foi aí que achei o fórum: PUABASE. Cara, não há nada melhor do que compartilhar informação. Algumas vezes, saía, fazia abordagens, ficava feliz comigo mesmo, mas no outro dia morgava. Fica com inner baixo. O que me fazia ficar confiante novamente era ler relatos de campo da rapaziada do fórum. E eu AMO MUITO TUDO ISSO!

Hoje sou um cara mais confiante, minha ex hoje não é mais tão ex assim (estamos enrolados) e tudo isso porque o Pua entrou em minha vida e com a ajuda do PUABASE consigo me manter nesse caminho fraquejando cada vez menos. Vejo aqui uma galera realmente envolvida e apaixonada por esse estilo de vida e era disso que estava precisando.

Parabéns, PUABASE, pela dedicação e iniciativa!