Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#763892 como o puabase mudou a MINHA vida :



tantantantan (8)





quando eu tinha uns 10 anos eu era gordinho e usava roupas ridiculas, e a garota com conversa mais longe que eu tinha ate os 12 anos foi com a minha prima (ela é quase como uma irmã pra mim) . aos 13 anos perdi o meu bv, com a garota mais bonita da minha sala, foi um golpe de muita sorte, ate hoje nao sei como isso foi acontecer, mas aconteceu .

depois disso so fui beijar outra garota 8 MESES depois, (muito tempo nao acha?), no mais eu era um nerd viciado em jogos de computador,

aos 14 anos no dia 10 de dezembro de 2010 faço uma pesquisa com o objetivo de mudar minha vida, entao procuro no google : forum de artistas da seduçao (algo do tipo) e me deparo com o puabase


quando eu comecei eu tinha sede para aprender sobre seduçao, tinha minhas duvidas que foram tiradas aqui .

em 3 meses e meio minha vida mudou muito, eu nao era mais o garoto gordinho que nao ficava com garotas , agora eu era conhecido por muita gente ,por muitas mulheres .


depois disso passei por momentos dificeis incluindo paixonite cruel, a ponto de tentar me matar , o pb realmente me ajudou a superar isso, e agora posso dizer que devo muito ao puabase .

pouco tempo depois de começar a superar isso fui banido do puabase , meu ego falou alto demais e isso me afastou do forum que mudou minha vida .



no dia 20 de agosto de 2011 pedi minhas sinceras desculpas ao forum e o desbanimento de minha conta .


e agora estou mais do que nunca querendo ajudar e ser ajudado no puabase .


abraços
STEVAN