Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sargas

Aprendiz

#929217 Galera,

Sou o SARGAS e estudo desenvolvimento pessoal a 6 meses e acho interessante dizer o q aprendi neste tempo. Se eu tivesse q destacar três pontos que me foram úteis no inicio estes seriam:

1-Sorriso;

2-Contato visual;

3-Linguagem Corporal.

Sinceramente, fazendo apenas isto já dei uma alavancada tremenda no meu INNER GAME. Isto é o básico para qualquer PU ou quem queira evoluir em sedução. Porém poucos usam.

Abordar pessoas sorrindo e mantendo contato visual durante a conversa e tendo sempre uma boa postura e uma linguagem corporal aberta já é um DIFERENCIAL.

As pessoas percebem facilmente sua CONFIANÇA agindo assim.

Logo no começo muitas das mulheres já se mostraram bem receptivas ao DAY GAME, abertas a conversas e tal. Engraçado que de vez em quando esbarro com umas que são mais desconfiadas e as vezes até meio assustadas kkkkk. Acho que tenho q melhorar minha congruência.

Mas com certeza fiz da confiança minha arma para afastar a AA.

Bom, é isto espero que essas 3 dicas sejam valiosas pra alguém como foi pra mim.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Sargas

Aprendiz

#929231
AlphaPhoenix escreveu:explica melhor, em que situacao por ex. No dia ou na noite?



Seguinte: em todos os momentos, estas 3 coisas devem passar a ser parte de sua personalidade. Experimente, algumas coisas do tipo:

DAY GAME:

- Andar na rua mantendo contato visual com as pessoas. Mas não ancare, se passar 2 segundos e ainda estiverem se olhando simplismente cumprimente-a. Todos que mantem o contato visual com você por este tempo estão no minimo curiosos e irão te cumprimentar também.

-Ande com um sorriso facil no rosto. Sabe aquela cara que você faz quando alquem está te contando uma piada e você sabe que será engraçada? pois então faça esta cara. Soriso leve no rosto mostrando que está aberto. Por experiência própria as pessoas te notarão e muitas viram falar com você apenas por perceber que você está aberto. (Já fui abordado algumas vezes por mulheres bonitas tipo 8 e 9 simplesmente assim).

-Linguagem corporal aberta. Nada de mãos no bolso, brços cruzados, ombros caidos. Aboli isto da minha maneira de me comportar. Ocupe espaço também. Se estiver parado fique com as pernas levemente distantes uma das outras. Deixe que as pessoas percebam sua presença.

NIGHT GAME:

-Mostre sua presença. Cumprimente as pessoas, mesmo as que não conheça. NADA DE MÃOS NO BOLSO.

-Movimente-se pelo local que estiver (balada). Mire seus alvos. Mantenha aquele contato visual e nunca desvie antes dela. Igual já disse, se ela manter contato por um tempo a cumprimente com um sorriso autêntico.

-Se estiver falamdo com aquela HB mostre sua confiança em seus gestos. Movimente as mãos ao falar (sempre com movimentos suaves), "pontue"suas frases com gestos.

-Evitar falar rápido também. Falar rápido demonstra ansiedade. Falar mais lentamente deixará sua voz mais grave e sensual. E logo te deixará mais confiante em suas palavras.

Bom, este assunto é bem extenso. Logo em outro tópico escreverei mais sobre INNER GAME, que essencial para ter sucesso em sedução.
Avatar pua
O Titereiro

Aprendiz

#929238 Eae Sargas, blz?

Acho que você deu boas dicas, mas que não se referem a mudança de inner game, mas sim a como abordar adequadamente uma mulher. Em minha opinião só há duas coisas que realmente mudam o inner game: tentativa e resultado. Se alguém chegar numa mulher com as atitudes que você citou aí, provavelmente será bem recebido e se sentirá mais confortável em abordar outras mulheres.

Assim, acredito que a curto prazo (numa festa, por exemplo) se você quiser modificar seu inner tem que partir pro bom e velho "esquente", interagindo com as pessoas sem interesse, isso dá uma sensação de confiança interessante. A longo prazo é ter resultados, de maneira a se preocupar menos com o que as pessoas pensam a respeito de você e afirmando sua própria personalidade.

Abrçs
Avatar pua

Criador do tópico

Sargas

Aprendiz

#929270
O Titereiro escreveu:Eae Sargas, blz?

Acho que você deu boas dicas, mas que não se referem a mudança de inner game, mas sim a como abordar adequadamente uma mulher. Em minha opinião só há duas coisas que realmente mudam o inner game: tentativa e resultado. Se alguém chegar numa mulher com as atitudes que você citou aí, provavelmente será bem recebido e se sentirá mais confortável em abordar outras mulheres.

Assim, acredito que a curto prazo (numa festa, por exemplo) se você quiser modificar seu inner tem que partir pro bom e velho "esquente", interagindo com as pessoas sem interesse, isso dá uma sensação de confiança interessante. A longo prazo é ter resultados, de maneira a se preocupar menos com o que as pessoas pensam a respeito de você e afirmando sua própria personalidade.

Abrçs


Opa bom demais aqui,

E concordo com você. Quando me referi a INNER GAME (e realmente talvez não tenha explicado adequadamente) é que por consequencia de boas abordagens vocês também se acostuma ter bons resultados seguindo estas 3 dicas e assim passa a ficar mais confiante nas próximas abordagens.

Além do que se você adota uma linguagem corporal confiante isto desencadeia reações químicas no nosso corpo que eleva a nossa VIBE.

E sim o "esquenta" é uma valiosa dica. É o famoso aquecimento social que nos aquece, como você disse, para o jogo.

O Titereiro, vlw pelo comentário, se tiver mais alguma coisa a acrescentar fala aê.