Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#123846 Boa noite Puazada...
Peço desculpas se não tenho postado tópicos decentes, :rolf mas preciso de vossa ajuda...
Não é a toa q disseram q depois q vc entra nesse mundo, vc muda,mas eu to me tornando uma pessoa muito má, :D
Tipo, descobri que tenho a maior facilidade para brincar com a mente das pessoas, e muitas vezes tenho usado não só na caça, mas para me vingar :mau

E ae puazada, so fase de beta ► alpha ou isso é comum ?

Agradeço,

Grande Abraço.
aneldegelo

PUA EXPERT

#123863
denys7 escreveu:Boa noite Puazada...
Peço desculpas se não tenho postado tópicos decentes, :rolf mas preciso de vossa ajuda...
Não é a toa q disseram q depois q vc entra nesse mundo, vc muda,mas eu to me tornando uma pessoa muito má, :D
Tipo, descobri que tenho a maior facilidade para brincar com a mente das pessoas, e muitas vezes tenho usado não só na caça, mas para me vingar :mau

E ae puazada, so fase de beta ► alpha ou isso é comum ?

Agradeço,

Grande Abraço.


Então , não sabes com o conhecimento daqui podes ser um Luther King Ou Hitler ? Creio que quem entra para o PUA muda pra melhor !
E cara , ACORDA !
Não se brinca com a mente dos outros
E
Nem se vingar

Use seus conhecimentos PARA O BEM !

Vire gente , novamente , peça desculpas ! E resolva tudo !
A mudança que acontece é PARA MELHORAR , não pra pior , na verdade , logo você vai ouvir de alguem
Preferia você , quando não se dava bem com as mulheres , você era você !
Agora você é um babaca !

Cuidado meu Jovem

Tudo que plantas , COLHE !
Se plantas , odio , raiva , vingana , não há de colher amor !

Espero que eu tenha te feito entender !

E se você , não melhorar , vai se ver comigo , ESCUTO ?
aneldegelo

PUA EXPERT

#123874
denys7 escreveu:Podem deixar, não cometerei o erro de fazer dessa ciência uma arte para o mal...
Desde já agradeço a todos,
Grande Abraço.


Entendeu a mensagem então meu jovem ?
Fico aliviado , espero ver você MUDAR PRA MELHOR HEIN !
GtOkAi

#123919 Sinceramente ainda te acho Beta. Daqueles que acabaram de conhecer o mundo pua e usar certo 'poderes' de modo errado.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#124174 Vlw pela força galera...
Sim, eu confesso, ainda sou beta[pelas minhas atitudes...], mas tô tentando...

É que em certos momentos da vida... deixa p lá...

Vlw pela força puazada,

Grande Abraço.
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#124838 Os conhecimentos podem ser usados para coisas ruins.

Assim como uma pessoa que faz uma arte marcial como atividade física e outra que faz para brigar. A culpa não é da arte marcial.

Então, a culpa não é do PU. Existem pessoas que usam o PU para manipular, usar as pessoas