Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hexus

Aprendiz

#80492 Pessoal , este é um post que junto com o filme vai aumentar sua auto-estima e consequentemente MUDAR A SUA VIDA!

Filme: Sim Senhor ( Yes man )

Sinopse: Segundo a teoria do palestrante é preciso aprender a dizer sim a todas as oportunidades que surgem em nossas vidas mesmo aquelas que de imediato nos pareçam não fazer o menor sentido, pois esta é uma boa maneira de aprender a Como Fugir de Problemas uma vez que assim estariam abertas as novas chances que o universo oferece cada momento. No momento que Carl aceita o desafio passa a ter uma vida melhor, conhece uma Mulher Bonita e se transforma em um cara muito legal e avançado, porém o filme Sim Senhor não termina por aí e logo ele começa a encontrar problemas com sua nova vida.

Trailer:

Link p/ download: http://www.megaupload.com/?d=TJQ1GZEP
(340 megas , dublado (é facil achar legendado =D , google ! ))


Então, este filme é um dos mais motivacionais que eu ja assisti, ano passado antes de conhecer o Pick Up , eu assisti ele , e ja comecei a mudar a vida, quando alguem me chamava para sair pra algum lugar, eu pensava e se nao tivesse conhecidos , raramente eu ia , mas depois do filme eu pensei "Po, eu posso conhecer pessoas novas, pq não ? " e a partir dai minha vida deu uma boa melhorada, meu circulo social aumentou consideravelmente (depois de uns 6 meses já ) , e outra coisa que eu aprendi , quanto maior o seu ciclo social , mais chances você tem de conhecer pessoas novas e consequentemente mais Closes !!

então, eu aconselho d+ vocês assistirem esse filme, com certeza vai melhorar a vida de vocês e também ajuda a perder a AA !!! a TIMIDEZ !!!... pq vc conseguir pensar o "Por que não ?" mais facil =D

Vlw ae
Sucesso !
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#80498 Eu também pensei a mesma coisa após assistir esse filme e comecei a passar a dizer sim as coisas,como festas ,churrasco que achava ter nada a ver e que acabva sendo legal.Otimo topico!
bywilltof

Aprendiz

#80501 Ja assisti, e recomendo MUITO

Ainda mais a música de início do filme, se você GOSTAR do filme, e ele criar uma EXPECTATIVA BOA, tirar sua AA, logo a música tema vai te dar confiança! Comigo funciona! ;)

PS: Jim Carrey é FODA

Avatar pua
roberto_couto

Veterano - nível 4

#80669 tbm tinha tido o mesmo pensamento quando assitir a 1 primeira vez

tanto que depois que conheci o PU, voltei a assitir denovo

recomendo a todos
é quase uma lição de vida a ser seguido

vlw
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#81445 Ótimo post! =D

Realmente, é importante que você seja aberto a novas experiências. É bom que diga SIM a elas!

Mas tem que ter cuidado pra não dizer SIM a coisas como as drogas hehe




Abração!







-JC#1
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97610 Cara principio perfeito nao que eu vou sair falando sim pra tudo e pra todos mais sim o filme mostra que devemos arriscar mais sim se nao tera uma vida em que voçe nao vai gostar muito nao entao diga siiim