Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sinxs br

Aprendiz

#112375 Hj estou aqui para contar algo incrivel[/size

Para conhecer o futuro nada melhor doque conhecer o passado,então vamos lá :


Meu passado é simples de se falar,mais foi dificil foi duro[size=150] [color=#000000]muito duro[/color]
.
Eu estava cansado de ficar vendo meus amigos pegarem varias gatas,arrastarem elas pra algum quarto, comendo uma mina quase todo mes e advinhem eu era o unico da turma que não fazia isso =/ :omg .
Eu passei anos da minha vida sendo[color=#000000] rejeitado,escrachado,zuado pelas garotas sendo patinho feio de todo lugar em que eu ia =/ fui perder meu bv com 14 anos =O[/color] [color=#000000]virgindade ? é sou virgem ainda =) mais não tenho pressa pq pelo conhecimento pua que ja tenho algo por bom está por vim hahahahaha : D[/color].
Eu sofria tambem com paixonite,todas escolas que estudei me dei mal com essa bem dita paixonite,era sempre com a garota mais linda da escola ou da sala de aula,mais agora não tenho esse problema e em breve eu que causarei ele :mau :mau .
Ja cheguei a pedir de joelhos para ficae com uma garota muito gata hb 9.5 que me respondeu com uma joelhada na cara e me zuando muito na turma,mais ela que me aguarde hahahahahaha ela e a irmão dela rsrsrs!!!!!.
Bom pessoal chega de tristesa do jeca e vamos para a [color=#000000]revolução [/color]na minha !!!!
Certo dia eu estava navegando no youtube procurando algo sobre sedução quando acho um video do "Rico" um pua que fazia propaganda do seu livro "A arte do namoro" para quem quiser dar uma olhada no video segue ele ai pessoal !!! .
O livro custava 50 $ se não me engano,mais dinheiro não era problema o problema mesmo era a como iria pedir dinheiro para meus pais para comprar algo do tipo falariam que eu estava louco ou algo do tipo.
Quando em um dos comentarios de video encontro um ser que mudaria minha vida : ele se chama ..... é bem popular por aqui,bom não vou citar o nome dele neh sem autorização,mais graças a esse cara eu conheci esse forum aqui e consegui pegar hbs que nunca iria pegar na minha vida de beta.
Um conselho para vcs treinem treinem bastante =) ah e deem feeds nesse e nesse tambem 10-kc-no-parque-direct-game-t12966.html


Boa sorte a todos puas do brasil